Oooi
Chegamos ao fim ):
Se tiver algum erro é pq eu tava tremendo rsrsrs
Boa leitura 🤩✌🏻Play { ILYSB — Lany }
+18🥵
✨
Quando viu Jungkook chegar em seu apartamento, naquela quinta-feira, Jimin sabia que algo tinha dado errado.
Eles haviam discutido mais essa semana do que em todos aqueles meses de namoro. E eram coisas pequenas, como se só precisassem de um motivo pra brigar.
Faziam dias que não sentia um toque mais íntimo do namorado, além do carinhoso selar na testa sempre que se despediam. O beijo que o fazia perder o fôlego estava cada vez mais raro, e ele não queria perguntar os motivos de Jeon, assim como sabia que ele não perguntaria os seus.
Preferiam levar com a barriga, até chegarem no limite, e, com certeza, seria naquela noite.
— Por que você tem que ir? — Jimin perguntava, impaciente.
Queria conversar, queria ter mais tempo com ele. Ultimamente só trabalhavam e dormiam. Ele sentia saudades dos dois juntos de verdade.
— Eu já tinha falado que ia nesse evento, é importante pra mim. — Jungkook respondeu, vestindo o blazer por cima da blusa vermelha.
— Mais importante do que eu... entendo. — Park murmurou.
Nesse último mês essa cena se repetiu incontáveis vezes, já que Jimin estava em pausa, seu grupo havia voltado de uma turnê na Ásia e agora tinha tempo para descansar. Tempo para o seu namoro.
— De novo isso, Jimin? — Jungkook não queria discutir... ele andou evitando o máximo que pôde. Não queria estourar agora, precisava colocar a cabeça no lugar para fazer seu trabalho e tentar salvar o namoro de um fim.
— Sim, de novo, e isso é uma porra. Tu nunca tem tempo, eu sei que trabalha, e eu também, mas não é estranho que só eu esteja sempre a disposição? — Era doloroso, mas ele precisava saber como Jimin se sentia.
— 'Tá dizendo que a culpa de estarmos assim é minha? Ah, Jimin, não foi eu quem trocou o aniversario de namoro por uma festa com os amigos. — Sim, Jimin realmente havia feito isso.
Ele não tinha esquecido, mas era aniversário de um dos produtores, e ele ia sair cedo da festa para se encontrar com Jungkook. Estava tudo certo até um dos meninos beber no limite, e arranjar briga com um grupo de homens de péssimo humor.
Quando chegou em casa, Jungkook estava dormindo, arrumado e lindo. Havia um buquê de girassóis, um balde com champanhe e taças na mesinha do quarto. Ele até usava a gargantilha que Jimin tanto dizia amar.
Park sentiu-se um bosta, mas não o acordou. Dormiu ao lado dele, cedinho levantou-se e preparou um café da manhã digno de um rei. Jungkook parecia ter gostado e o perdoado... só parecia.
— Eu já pedi desculpas, mas isso não vem ao caso! — Respondeu, passando a mão nervosamente na nuca.
Não queria brigar naquele dia, ele ainda tinha um presente para dar a Jungkook.
— Poxa, Ggukie, fazem dias que você não me toca, não consigo nem lembrar que posição fizemos da última vez que transamos. É como se me evitasse de todas as formas... está cansado de mim?
Não, Jungkook nunca se cansaria dele. Era impossível
— Eu só estou com alguns problemas, mas não quero falar sobre isso. Eu posso ir agora? — Se sentia sufocado pela mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obséquio • Jjk&Pjm { EM CORREÇÃO }
Fiksi Penggemar{ EM CORREÇÃO } A verdade é que nenhum relacionamento se sustenta apenas com amor. Decerto é essencial, mas na vida real ele é apenas uma parcela de um emaranhado, mais conhecido como namoro. Mas tudo isso é o dobro mais complicado quando as partes...