Mara Chegando em Nova York o Ryan me levou pro hospital cheguei e cumprimentei a todos e abracei a lisa ea Mariana ea Mariá chorei muito e depois o Matt me abraçou e dice calma princesa a nossa princesinha vai ficar bem depois o meu irmão também me abraçou eu vi o Fernando também chorando de lado ele me abraçou e dice mara a nossa filha ela vai ficar bem . também tinha minha ex sogra miriam e meu ex sogro alez minha ex cunhada Solange meu ex cunhado paulo todos estavam já que a izabela tava com a geni ea sobrinhas do Fernando filhas da irmã dele Solange e vi a Mirela quando viu o Fernando me abraçando não gosto vi o Ryan comprimenta todos e foi falar com o Mark a dona Miriam me abraçou e dice vai ficar tudo bem filha a nossa princesinha vai ficar bem eu sei eo senhor Alex também apezar de eu não está com o Fernando o seu Alex gosta muito de mim aliás todos da família dele eu olho pro Fernando e pergunto como está minha filha ele diz não sabemos ainda mais assim que acabar a cirurgia o médico vem nos dar notícias vejo quando um médico vem ao nosso encontro e pergunta os pais de isabela eu eo Fernando se aproximando dele ele diz senhor Fernando e senhorita mara a cirurgia da sua filha foi um sucesso teve algumas complicações mas ela é uma jovem muito forte então ela está bem so esta cedada no quarto da utei mas ja ta fora de perigo mas precisamos ter paciência pois foi grave o acidente pois temos que ver como vai ser quando acordar eu digo posso ver minha filha doutor nisto Ryan já está ao meu lado e comprimenta o doutor Rafael e parece serem amigos pois o doutor diz Ryan quando tempo em.o Ryan diz sim amigo ele diz então vc é a mãe da isabela eu digo sim ele diz prazer eu sou o doutor Rafael então eu pego na sua mãos e digo prazer doutor ele diz só Rafael tá Rafael ele me olha de cima abaixo e diz o prazer é todo meu eu Rafael posso ver minha filha ele diz sim claro mas tem que ser poucos minutos' pois temos que deixar ela descansar por enquanto só vc pois visitas estão limitadas mas abro seção pra vc. eu digo pode me chamar de mara venha comigo Mara eu o acompanho eDoutor Rafael.
E coloquei uma roupa de hospital e passei álcool na minhas mãos e entramos no quarto de utei quando vi minha linda filha toda intubada eu eu comecei a chorar o Rafael me abraçou e dice o pior já passou ela vai ficar bem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Continuação Iti Is love Ryan Carter Na Minha Versão.
RomanceEra é uma continuação da estaria do Ryan Carter pois o meu celular estragou então tou com celular novo poriso da capa nova vai uma continuação mas vai ser e.emocionante pois a mara vai ficar grávida sem poder e sem saber quem é o pai e o R...