Boa noite, meus amores, eu peço mil perdões pelo meu desaparecimento, mas aconteceram milhares de coisas aqui. Vou contar um pouquinho.
Quando comecei a história eu já tinha ela toda pronta em minha cabeça, tudo o que aconteceria de agora em diante, e tudo estava registrado em meu notebook porém ele resolveu me dar um belo susto, ele deu pane e apagou tudo o que eu tinha salvo nele, fotos, meus trabalhos da faculdade e meu tcc que estava finalizado.
Imaginem meu ódio, isso tudo foi no ano passado ainda, eu acabei esquecendo que ele estava na garantia pois era novo e mandei pra uma assistência não original e ele voltou super lento e não foi possível salvar nada que havia nele.
Com o problema dele estar lento e minha internet aqui também não me ajuda eu acabei dando um tempinho eu iria voltar logo mas o problema foi, meu login estava salvo no meu notebook e a senha também e eu havia esquecido, como tinha muita coisa pra estudar e gravar acabei não decorando o login e senha e então acabei ficando mais tempo do que eu gostaria daqui.
Eu estava doida para voltar, ansiosa melhor dizendo mas não conseguia me lembrar a senha 😤🤦🏼. Hoje estava no meu perfil oficial lendo uma história e achei esse meu perfil, como o login eu sabia e a senha não eu resolvi arriscar e fui tentando e não é que eu descobri 😍😍😍.
Amores eu queria dizer oficialmente que depois de um ano estou voltando, mas peço que tenham muita paciência, pois estou sem saber como continuar, vou reler tudo o que eu já escrevi e dar continuidade a minha história, e se alguma de vocês quiser me dar alguma ideia fiquem a vontade, criticas construtivas serão bem vindas e ideias mais bem vindas ainda!
Amores eu desejo a todas um ótimo final de semana, irei usar o final de semana para achar alguma ideia, e segunda feira se Deus quiser um novo cap dessa linda história de amor entre Helena e César!
Uma excelente noite a vocês 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulheres Apaixonadas
RomanceAs vezes acontecem coisas que nos fazem parar para pensar o que realmente vale a pena. Helena e César, se amavam tanto mas o orgulho falava mais alto viviam em pé de guerra mesmo com um amor imenso um pelo outro, quando realmente deixaram o orgulho...