um.

237 31 77
                                    

eu tive um sonho
conseguia tudo o que eu queria.

"Fama, estrelas, paparazzi! Tudo isso você encontra em Los Angeles. Divido apartamento em Downtown, entre em contato comigo pelo meu chat."

Quem cairia nessa péssima propaganda? Aimee Thompson, mais conhecida como eu. Morar no interior, não é fácil, pequenas oportunidades de emprego, terminei o ensino médio a um ano, e até agora não consegui nada.

Mas, Hollywood me chama. A "fama, estrelas, paparazzi". Meu sonho é o teatro, aqui na minha cidade natal, só tínhamos teatro na minha escola. Eu estudava na melhor das três únicas escolas, que tinha no lugar onde eu morava. Mas tudo que é bom acaba, e cá estou eu dentro de um ônibus em direção a Downtown.
"Mas, Aimee isso pode ser um golpe." Eu sou boba, mas não burra. Entramos em vídeo chat, e os cabelos cacheadinhos ruivos dela me chamaram atenção.
Tá, tudo bem. Pode ser um golpe, ah não ser.. Que eu não estivesse a vendo neste exato momento na rodoviária, esperando por mim.

Desci do ônibus com duas enormes malas cor rosa bebê, indo em sua direção.
-Elisabeth.. -olho para o meu celular, olhando o perfil da moça- Stuart?

-Pode chamar de Liz. -estendeu sua mão para pegar uma das malas- Nem acredito que você teve coragem de vir. -disse indo em direção ao seu focus electric- Aquele vídeo é vergonhoso.

-Ele é péssimo. -olho para ela e solto uma risada- Mas, eu sou meio abobalhada e a parte da fama chamou minha atenção, não podia recusar.

Coloca minhas bagagens na mala de seu carro, adentrando no mesmo, me fazendo entrar também.

-Fama? -ela dá partida no motor, e me olha querendo rir- O que quer com ela? Quando vamos a Hollywood praticamente fazemos compras com as celebridades. -ela faz movimentos com a sobrancelha, mostrando entusiasmo-
-Esse aí -ela aponta com o dedo para o outdoor, me fazendo olhar-

"Se Isaac Parker usa, você também usa. Use Parker Signature, o cheiro do sucesso."

-Você encontra em qualquer balada super cara.

-Bonito.. Isaac Parker.. -digo pensando na sua imagem sem camisa com o perfume em suas mãos-

-Olha só fofinha, não é porque você encontra ele em baladas que a entrada é somente -ela aumenta o tom nessa palavra- DUZENTOS DÓLARES para entrar, que você vai viver um romance com ele, ele nunca foi visto com uma garota sequer, e a fama é que ele fica com várias, mas nenhuma qualquer como nós. -ela me olha rapidamente, sem tirar a atenção do volante-
-Não tô querendo te entristecer, só quero que não crie expectativas, caso o veja. Estamos em Los Angeles, a cidade que os sonhos se tornam realidade.

-Eu não fiquei triste, Liz. Só fiz uma observação, vim para cá, atrás dos meus sonhos, até porque perna foi feita para andar, e não correr atrás de homem.

depois disso, ficamos calada o caminho inteiro.

-Enfim, nada demais. Uma suíte que é a minha, um quarto e um banheiro. Divirta-se. - ela vai em direção a porta, mas logo recua.
-Ah.. Quase esqueci, sua chave. -ela joga de onde ela está e sai sem dizer para onde ia-

-Ok..

Após já ter guardado minhas coisas, decido assistir TV, a procura de algo interessante.
Ao entrar no comercial do seriado no qual eu assistira, a primeira propaganda que aparece:

"Seleção de atores para a peça "Who's Afraid of Virginia Woolf?" no teatro Winston às 14:00 horas do dia 07/02."

O grito foi de imediato.

Tudo por um contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora