-Difícil alguém não me conhecer. -Ele disse sorrindo convencido-
Logo meu semblante muda, ao perceber que ele não riu pra mim, riu de ser reconhecido.
-Adorei o papo, você precisa ir.
curto e grosso.
-Aqui é só para mim, e pra quem quero. -Ele veio até mim, me esperou levantar, e me guiou até a porta com sua mão em minhas costas-Eu não falei uma palavra sequer, quando percebi já estava de volta no enorme corredor, e acabei voltando pra festa.
Mesmo com muitas pessoas, Liz continuava no mesmo local que a havia deixado.-Falei com Isaac Parker. -digo simples, parada do seu lado-
A ruiva logo para de dançar e me olha.
-Ele é melhor amigo do aniversariante. - Explica Liz- Como conseguiu falar com ele? É quase impossível. - Ela começa a se movimentar, e pega a minha mão para dançar comigo--Como assim impossível? Você disse que em qualquer festa cara dava para encontrar ele. - Começo a dançar conforme o toque da música com a mesma- E de qualquer forma, eu não falei com ele. Ele "falou" comigo -faço aspas- fiquei totalmente calada.
-Calada? É Isaac Parker. -Ela solta minha mão, mas continua dançando-
-Ele não foi muito legal, acho que entrei no camarim dele, e ele me expulsou. - Olho para ela, parando de dançar novamente-
-Só porque é bonito, não quer dizer que seja uma boa pessoa. -ela começa a rir- Eu te disse, ele não quer meninas como nós. Vocé é linda, mas não rola, Aimee - ela diz rindo-
-Esquece ele. Vem, vamos dançar. - ela me puxa pela mão e vamos pra mais perto do DJ-Isaac cantou algumas músicas em consideração ao amigo, realmente gostavam dele, quando entrou no palco foi como gol em copa do mundo, todo mundo gritando.
Já se passava das duas da manhã, quando resolvo ir embora, Liz me abandonou, prefiro nem saber pra onde ela foi, mesmo vendo que ela saiu de mão dadas com o garoto de mais cedo.
Começo a procurar um táxi, mas me assusto com a mão que aparecera em meu ombro.-Olha, você é bonita, não me entenda mal. -a pessoa me puxa para dentro de um beco- Mas ali, eu não podia falar com você. - Ele se aproxima-
Isaac Parker. Era visível seu nível de embriaguez.
Meu coração estava praticamente saindo pela boca, mas com ele, eu não conseguia falar. Eu tentava, mas nada saia.
-Aqui eu posso. Não só falar, como várias outras coisas. - Estamos olho a olho, mesmo no escuro, seu olhar estava cravado em mim-Mas somos interrompidos por uma outra voz.
-Que merda! De novo? Eu já te disse Isaac. Não é não! - a voz masculina ecoou pelo beco- Vamos embora. Rápido. - Depois não foi possível mais ouvi-lo--Que porra. -Ele socou a parede ao meu lado- Porra, Porra, Porra. -ele repetiu na minha frente, dando fortes socos, eu estava tremendo, mas não conseguia sair de lá, com ele na minha frente, eu só conseguia o olhar com raiva em seus olhos.-
Eu estava com medo.
Mesmo não sendo em mim, aquilo me assustava. Do que ele era capaz?Ele saiu, sem dizer nada, limpando sua mão em sua camisa de marca, e logo entrando numa Ranger Rover preta, que estava à sua espera em frente a onde estávamos.
Eu continuei lá. Parada, na mesma posição por uns quinze minutos. Eu não chorava, não me movia. Mas consegui me recompor, e por minha sorte havia um táxi próximo.Já era de manhã. Resolvi fingir que nada aconteceu. Tomei meu café da manhã, lendo minhas falas, que eu não havia lido ontem.
Liz estava dormindo, não era tarde, nem cedo. Mas pela noite que ela teve, devia tá bem cansada, se é que me entendem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por um contrato
Roman pour AdolescentsAimee Thompson, uma menina sonhadora e que não desiste fácil vinda do interior, resolve se mudar para Los Angeles, na tentativa de seguir seus sonhos, o teatro. Tentando se colocar no mundo dos famosos, acaba conhecendo o menino mais novo a aparece...