Capítulo sujeito à alterações.
Me desculpem por qualquer coisa <3
♡ ↹♡
ㅡ Dianxia, a senhorita deve entrar agora na carruagem para o desfile de WangGuo Ziyou.Xie Lian assentiu a funcionária e aguardou a jovem abrir a carruagem.
Sem dar-lhe nem uma palavra Xie Lian entrou na carruagem. Ao seu lado assentava-se a Rainha, que estava tão aérea que pareceu nem reparar na outra pessoa que entrara no veículo.
Ela virou o rosto e deu um pulinho quando percebeu a presença da outra pessoa.
ㅡ Uh, você está linda. -
Xie Lian usava vestimentas formais vermelhas - Provavelmente para combinar com o véu - e seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo alto, além do propriamente dito véu vermelho.
ㅡ Agradeço, mãe... - sorriu fraco para mulher mais velha e continuou. ㅡ ...hmn, mãe, não precisa usar termos femininos comigo dentro do castelo, por favor. Eu me sinto menos desconfortável. - Xie continuava sorrindo ao murmurar isso.
A mulher pegou na mão do filho e sorriu de volta.
ㅡ Eu sei, mas... já já vamos começar a apresentação, e eu estou me preparando para não chamar errado na frente de todos.
ㅡ Se caso ficar confusa, tente usar um termo neutro. - O sorriso que ele manteu por um tempo se desfez, e sem perceber Xie estava olhando para baixo, pensativo.
ㅡ Me desculpe filho, eu realmente sinto muito. Se eu estivesse na sua situaçã--
Xie não gostava de ver a rainha lamentando por algo que não era só questão dela, eles não conseguiam manter uma conversa normal sem a mulher mencionar isso. Então, ele à interrompeu.
ㅡ Mãe, eu te amo, mas não preciso das suas desculpas. A culpa não é completamente sua, não se culpe tanto assim. - Xie quis abraça-lá, mas sabia que seria penalizado caso fizesse.
ㅡ Filho... Eu sinto muito pelo seu pai, então! - Ela dizia já com olhos cheios de água, com o filho ela sempre fora sentimental assim.
ㅡ Não me entenda mal mãe, mas se fosse para ouvir isso, eu gostaria que ele dissesse isso pessoalmente.
O príncipe herdeiro percebeu que a mãe não aguentaria e choraria, então, tratou de mudar o clima tenso.
ㅡ Não chore! a sua maquiagem não vai aguentar! - Riu soprado e olhou para mulher.
ㅡ A senhora fala disso desde que eu era menor, eu te perdoou com toda certeza! - Ele sorriu de maneira confortável - Já já vamos entrar, como você disse, não é? então é bom guardar o choro para depois.
A rainha fungou e limpou as teimosas lágrimas que escaparam.
ㅡ Eu também te amo! - Xie sorriu e a rainha também.
Mas esse sorriso só durou por um breve momento.
A porta de repente abriu, e automaticamente a rainha e "a princesa" esconderam os sorrisos e os substituíram por faces sérias e tensas.
O rei agora se assentava à frente deles, quebrando todo bom clima que mãe e filho tinham construído.
ㅡ Vocês estão bonitas. - Sorriu e acariciou o rosto da rainha, que recebeu o toque com aparente repulsa.
A rainha agradeceu e logo o olhar o homem foi direcionado ao filho.
ㅡ Não é para sair do divã se sua presença não for requisitada, está ouvindo? Se você fizer alguma outra besteira receberá uma punição. - O olhar do rei ao filho era intenso e frio, não parecia o mesmo olhar que a mãe direcionava ao filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The crown princess of the red veil
FanfictionO reino de Xian Le sempre foi conhecido por suas riquezas excepcionais, belezas abundantes, jóias raras, os reis gentis e justos, e os seus tesouros únicos. E claro, pela beleza da Princesa Herdeira de Xian Le. Ninguém nunca havia de fato visto sua...