Jimin não falava muito. Estava acostumado a se expressar por suas ações e, mesmo com seu namorado, isto nunca mudava.
Não é como se Jimin nunca falasse o que sentia, pelo contrário, sua palavra preferida – e a que mais falava – é "Eu te amo", que sempre era dita para seu companheiro, Jeon Jungkook.
Jungkook mesmo, já estava habituado com o jeito do namorado e sabia como reagir aos seus sentimentos.
Um bom exemplo, é... A primeira declaração amorosa, vindo do híbrido:
– Jimin... Você não precisa ficar tímido – Jungkook observava o loiro, vendo suas orelhinhas de gato se escondendo em seus fios dourados, com sua cabeça baixa – ação que sempre fazia quando estava tímido ou envergonhado.
O híbrido não dizia nada, somente fitava seus tênis azuis que mexiam levemente de um lado para o outro. Suas bochechas estavam ruborizadas e tentava tomar coragem para levantar seu rostinho e encarar os olhos negros do colega de classe.
O Jeon sorriu, sabia bem como fazer Jimin olhar para seus olhos e dizer o que tanto queria.
Levou sua mão até o queixo do híbrido, deixando um carinho embaixo do rosto dele e, involuntariamente, fazendo Jimin levantar seu rosto e olhar para os olhos do moreno, completamente envergonhado.
– J-jungguk. Assim não vale...
– Você sabe que eu gosto de olhar para seus olhos. Eles são lindos e quero que diga olhando para mim... – Observou os olhos azul e verde que, sempre que Jungkook olhava para aquelas duas cores em cada olho, o hipnotizavam por conta do brilho que dominava o local.
– E-eu...
– Você...? – Acariciou mais o queixo do híbrido, fazendo seus olhinhos seu fecharem e ronronar baixinho.
– E-eu... Gosto de você, J-junggukie – Abriu seus olhinhos levemente, encarando o rosto do moreno.
O Jeon sorriu, estava feliz por ouvir aquilo finalmente. Aproximou seu rosto ao de Jimin, dando um beijo em sua testa e, logo após, falando:
– Eu também gosto de você, meu gatinho.
Atualmente. Essa situação não tem mudado. Jimin continuava tímido e Jungkook achava muito fofo suas ações adoráveis. Mesmo em uma situação... erótica.
Digamos que o Jeon havia pego o híbrido brincando com um brinquedo erótico, um dildo, quando o moreno não se aguentou e entrou no quarto enquanto Jimin se proporcionava prazer, causou uma extrema vergonha no Park.
E, lá foi Jungkook...
– Amoor... Isso é normal. Você não precisa ficar tímido.
– É fácil falar, Jungoo-ah! – Jungkook pode ver o biquinho se formar nos lábios de Jimin, que estava de cabeça abaixa e com seus olhinhos fitando os lençóis da cama que ambos estavam.
– Gatinho, olha para mim... Vamos, amor, por favor...
– N-não – Tampou seus olhinhos.
Jungkook sorriu e fez seu costumeiro carinho embaixo do queixo do híbrido, para que ele direcionasse seu rosto ao do namorado. Assim como de costume, Jimin não resistiu a carícia e levantou sua cabeça em direção ao moreno. Lentamente tirou suas mãozinhas dos olhos, para que encarasse o rosto do Jeon. Colocou uma de suas mãos pertinho da do companheiro e a outra segurando-se no seu pulso.
– Eu amo você, Minie – Sorriu mais ainda.
– Eu também, Ggukie, eu amo muito você.
Retirou a mão de baixo do rosto dele e começou a apertar delicadamente as bochechas do híbrido, logo, selando seus lábios aos lábios grossos do namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ações.
FanfictionOnde Jimin, um híbrido de gatinho, expressa seus sentimos não só por palavras, mas, ainda mais, por ações. E Jungkook, seu namorado, sempre deveria ler suas atitudes para saber o que ele estava sentindo e como deveria agir. Ou... Onde Jungkook amari...