Emprego novo

117 13 19
                                    

◇Sei aue muita gente acredita na teoria de fnaf não ser real e ser apenas fruto da imaginação do filho mais novo de Vincent, porém nessa história vamso imaginar que tudo isso é real, que realmente Vincent é roxo, que realmente ele matou crianças e suas almas estão presas nos animatronics, ok? E como no jogo não revela o nome dos filhos do Vincent (pelo menos é o que eu me lembro) o mais novo vai se chamar Samy e o mais velho Timy. Beijinhos!◇

Finalmente, meu primeiro emprego, é estranho ter tantas vagas nele, talvez as pessoas tenham medo de animatronics, eu os amo, é incrível como eles falam e se mexem como se tivesse alguém vivo os controlando.

As regras são simples, quando der 00:00 tenho que ficar na sala de vigilância até as 06:00, não é nada difícil, os antigos seguranças dizem que é moleza fazer isso, ninguém nunca invadiu a pizzaria ou algo de anormal aconteceu.

Fiz amizade muito rápido, entre eles estava Vincent, os chamam de Purple Guy pelo fato de sua pela ser toda roxa, ele nunca disse o porquê disso, acredito que seja alguma genética rara ou algo do tipo, tentei pesquisar na internet, mas não encontrei nada.

Vincent- Elas estão bem alegres hoje né? - Perguntou colocando a mão em meu ombro.

S/n- Muito - Falei sorrindo vendo as crianças cantarem junto com os animatronics.

Era aniversário do filho do Vincent, Samy, ele odiava o restaurante. Vincent me contou que Samy tem todos os ursinhos de pelúcia dos animatronics da pizzaria, ele tem até um amigo imaginário que é o Fredbear, mas nem se quer pensava em chegar perto do palco.

As crianças sairam de perto do palco e foram comer suas pizzas nas mesas junto com seus pais.

Olhei em volta vendo as crianças rindo e se divertindo enquanto contavam para seus pais sobre os animatronics. Meus olhos pararam em um certo ponto me deixando paralisada.

S/n- Vincent aquele é... - Falei vendo um garoto ser carregado por 4 outros garotos mais velhos que usam máscaras dos animatronics.

Vincent arregalou seus olhos ao ver que era Samy que estava sendo carregado por Timy e o grupinho dele.

Timy- Ei caras, acho que o Samy quer dar um grande beijo no Fredbear - Disse rindo.

Vincent- Crianças é melhor ficarem longe do palco! - Gritou correndo em direção aos garotos.

Os garotos ignoraram o aviso e jogaram Samy na boca de Fredbear e começaram a rir.

Samy- Timy me tira daqui, eu tô com medo! - Disse chorando.

Derrepente a boca de Fredbear se fechou. Um silêncio perturbador tomou conta do lugar enquanto o animatronic continuava a fechar e abrir sua boca enquanto cantava.

??- Ah dorga... - Disse um dos seguranças.

Logo a pizzaria foi engolida pelos gritos horrorizados das crianças.

Vincent caiu de joelhos em frente ao palco e os garotos começaram a chorar enquanto pediam desculpa.

Me aproximei de Vincent e me ajoelhei ao seu lado.

O mesmo me abraçou desabando em lágrimas.

Vincent- Aqueles malditos garotos...Eles sabiam que era proibido subir no palco e mesmo assim... - Falou cravando suas unhas em minhas costas.

Senti o sangue escorrer pelas minhas costas, não disse nada e conti os gritos de dor, Vincent estava muito mal, eu não podia deixa-lo mais pra baixo dizendo que está me machucando.

Depois...

Todos foram dispensados mais cedo do trabalho por conta do ocorrido, me joguei na cama sem tirar a cena da minha cabeça, peguei o jornal que o carteiro havia me entregado e comecei a ler.

S/n- A mordida de 87... - Falei lendo o título da matéria.

Vincent estava arrasado, aparentemente Samy sobreviveu e estava internado, Vincent estava com tanto ódio de Timy que eu tive que acalma-lo para não bater nele.

Meu telefone tocou e estiquei meu braço para pega-lo, vi o nome de Vincent na tela e atendi.

S/n- Alô?

Vincent- Oi S/n...Como vai?

S/n- Ótima, e como está o estado do Samy?

Vincent- Ele perdeu o lobo frontal, então mesmo se ele acordar nunca mais vai ser o mesmo...

S/n- Eu sinto muito Vincent...Imagino o qual difícil deve estar sendo para você.

Vincent- Tá tudo bem...Será que pode vir em casa e cuidar do Timy hoje para mim? Preciso fazer turno extra se eu qusier pagar pela cirurgia de Samy.

S/n- Claro sem problemas desde que você volte até as 23:00, preciso ir trabalhar.

Vincent- Não se preocupe meu turno acaba as 20:00.

S/n- Certo, já estou indo.

Desliguei o telefone e troquei de roupa, minhas costas estavam doendo por conta do machucado que Vincent fez com suas unhas, mas isso não era hora de reclamar de dores, Vincent precisa de mim.

Depois...

Estacionei meu carro em frente a porta da casa de Vincent, estava chovendo e estava tudo nublado.

Sai do carro sentindo a chuva cair em mim.

Vincent- Rápido entre antes de pegar um resfriado! - Falou dando espaço e entrei correndo.

Tirei minha blusa de frio a usando para secar meu rosto.

Vincent- Obrigado por vir, Timy está realmente estranho desde...Você sabe...O ocorrido com Samy - Falou trancando a porta.

Olhei em volta, a casa de Vincent era enorme.

Vincent- Timy a S/n está aqui! - Falou alto e logo pude ouvir alguém vindo correndo.

Timy apareceu e me abraçou enquanto chorava.

Timy- Me perdoa, eu sei o quanto você e Samy eram amigos - Falou afundando seu rosto em minha blusa.

S/n- Tá tudo bem, foi um acidente, eu sei que você não fez de propósito - Falei sorrindo passando minha mão pelos cabelos de Timy.

Olhei para Vincent, o mesmo encarava Timy com nojo e raiva em seu olhar.

-Continua-

♡Já que chegou aqui me diga: O que achou do capítulo? Longo de mais? Curto de mais? Precisa melhorar em algo? Não precisa ter medo, fique avontade para comentar, eu amo ouvir a opinião das pessoas e isso me ajuda a melhorar minhas histórias! Ah e se gostou da história por favor não esqueça de votar, beijinhos meus anjos!

♡Já que chegou aqui me diga: O que achou do capítulo? Longo de mais? Curto de mais? Precisa melhorar em algo? Não precisa ter medo, fique avontade para comentar, eu amo ouvir a opinião das pessoas e isso me ajuda a melhorar minhas histórias! Ah e ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
|Aquele maldito psicopata| -Purple GuyOnde histórias criam vida. Descubra agora