Ficando louco?

83 10 15
                                    

Vincent- Bem, eu preciso ir, comporte-se Timy - Disse olhando sério para Timy.

Timy concordou com a cabeça e Vincent me olhou com um sorriso em seus lábios.

Vincent- Obrigado por aceitar em cuidar do Timy, S/n.

S/n- Não foi nada Vincent.

Abracei Vincent e o mesmo retribuiu.

Vincent saiu a Timy se afastou de mim.

Timy- Não é uma boa idéia você ficar perto do Vincent - Disse mudando seu tom de voz para um tom sombrio.

S/n- Do que você está falando Timy? - Perguntei me abaixando para ficar na altura do mesmo.

Timy- Vincent está ficando louco, eu nem sei mais se ele é realmente meu pai.

S/n- Louco? Por que ele está ficando louco?

Timy- Ele fica falando sozinho, indo no quarto da minha irmã.

S/n- Irmã?...

Timy- Vincent ia ter uma filha, tinha até arrumado o quarto todo rosa com brinquedos e uma cama enorme, mas ela morreu durante o parto junto com minha mãe - Falou me deixando surpresa.

Vincent nunca havia me dito que perdeu uma filha, e ele havia dito que sua esposa deixou ele e seus filhos para morar com outra família.

S/n- B-bem...Eu posso olhar o quarto? - Perguntei curiosa.

Timy fez sinal para eu segui-lo. A casa era grande com muitos quartos. Timy parou ao lado de uma porta.

Timy- É aqui, eu não gosto de entrar no quarto, é feminino de mais - Falou com cara de nojo.

Entrei no quarto e tudo parecia normal e bem decorado.

S/n- Mas o que... - Falei ao ver algo despedaçado no chão.

Me aproximei e percebi que era...Um tipo de animatronic?...

S/n- Como isso veio parar aqui? - Perguntei alto para Timy me ouvir.

Timy- Esse brinquedo velho? Seila, ele sempre esteve ai, quebrado, sujo e inútil.

Olhei mais um pouco o quarto e depois sai do mesmo fechando a porta atrás de mim.

S/n- Você está com fome?

Timy- Um pouco.

S/n- Me mostre onde fica a cozinha que eu preparo um lanche para nós dois.

Depois...

Eu e Timy estavamos vendo um filme de terror quando derrepente alguém abre a porta da frente. Dei um pulo do sofá assustada, mas era apenas Vincent.

Vincent- Ele deu trabalho?

S/n- Não, na verdade nos divertimos bastante hoje.

Parei de falar assim que vi uma mancha vermelha na blusa de Vincent.

S/n- Você se machucou durante o trabalho? - Perguntei apontando para a mancha.

Vincent- Ah isso? Uma criança derramou ketchup em mim.

Não acreditei muito no que Vincent disse, mas sorri mesmo assim fingindo acreditar.

S/n- Bem, preciso ir, até mais Timy, te vejo semana que vem Vincent - Falei saindo o mais rápido possível.

|Aquele maldito psicopata| -Purple GuyOnde histórias criam vida. Descubra agora