Comecei a procurar por Bonnie e Chica nas câmeras, Freddy havia sumido também.
S/n- Eu não vou sair daqui, é só eu manter a calma e ficar de olho nas câmeras perto de mim - Falei respirando fundo.
Liguei a luz da porta esquerda, nada. Liguei a da direita.
S/n- Merda! - Falei fechando a porta rapidamente.
Chica estava na porta e fechei bem na hora em que ele se mecheu para entrar.
Coloquei minha mão no peito, essa foi por pouco.
Continuei a olhar as câmeras, já eram 5 da manhã e minha bateria estava com 20%.
Desliguei as câmeras para não gastar bateria e olhei em volta, tinha muitos desenhos de crianças, eram até fofinhos.
Olhei as duas portas e nada, olhei as câmeras, os animatronics estavam longe de mim.
Derrepente um som de relógio veio em meus ouvidos, finalmente 6 da manhã!
Peguei minhas coisas rapidamente e comecei a correr até a saída.
Chica começou a correr atrás de mim, ela era mais rápida que eu.
S/n- Por favor não, eu não quero morrer agora! - Implorei pegando as chaves da porta.
Coloquei as chaves e senti a mão pesada de Chica em meu ombro.
Fui jogada no chão e assim que Chica veio me atacar, consegui rolar para o lado.
Comecei a correr até a sala onde concertam os animatronics, nenhum deles entrou lá quando olhei pelas câmeras.
Assim que entrei fechei a porta e a tranquei. Minha respiração estava desregulada e eu conseguia ouvir meu coração batendo rapidamente.
Haviam partes de animatronics por todo lado e uma porta no canto que me chamou atenção.
S/n- Não me falaram sobre essa porta... - Falei pegando na maçaneta da porta.
Senti um calafrio passar por mim, assim que abri havia uma pequena escada, desci e estava tudo escuro.
Procurei por um interruptor e quando achei a luz ficou piscando por um tempo e depois voltou ao normal. Lá estava Fredbear e seu parceiro, eles estavam ficando velhos e acabados e Fredbear fedia a sangue podre.
Subi as escadas, não tinha mais nada para eu ver nesse lugar.
Abri uma brecha na porta e procurei pelos animatronics, eles pareciam ter saido para outro cômodo.
S/n- Muito bem, é a minha chance - Falei saindo da sala olhando para os lados.
Andei lentamente até a porta da saída, nenhum animatronic parece ter me ouvido. Suspirei aliviada assim que cheguei na porta.
Derrepente as luzes apagaram e uma música começou a tocar. Merda, a bateria acabou.
Abri correndo a porta e sai a trancando em seguida. O sol refletia em meu rosto, me senti aliviada por ter conseguido sair.
Eu queria me demitir, mas esse emprego me dava dinheiro suficiente para sobreviver, sem contar que ele não é tão difícil assim, vou arrumar uma estratégia para sair da pizzaria mais rápido da próxima vez.
Mais tarde...
Eu estava na casa de Vincent almoçando, eu contei para ele sobre os animatronics, ele não parecia surpreso, só disse que isso era normal.
S/n- Como pode ser normal? Eles estavam tentando me matar Vincent! - Falei indignada com a resposta de Vincent.
Vincent- Os antigos também andavam e tentavam me atacar, a noite como eles ficam em um estado livre o sistema acaba não funcionando corretamente, por isso atacam quem eles encontram.
S/n- Não me lembro dos antigos ficarem em estado livre não...
Um silêncio pairou na cozinha, eu sabia que Vincent estava mentindo para mim, mas por quê?
Vincent- Já está tarde, é melhor você ir para casa - Disse em um tom frio.
Entendi o recado de Vincent, ele estava me mandando embora.
S/n- Obrigada pelo almoço - Falei sorrindo.
Peguei as chaves de meu carro e sai da casa de Vincent, eu não vi Timy, achei isso estranho...E Vincent nunca me convidou para ir junto com ele ver Sammy.
S/n- Amanhã vai ser um dia melhor - Falei ligando o carro.
Continua...
♡Já que chegou aqui me diga: O que achou do capítulo? Longo de mais? Curto de mais? Precisa melhorar em algo? Não precisa ter medo, fique avontade para comentar, eu amo ouvir a opinião das pessoas e isso me ajuda a melhorar minhas histórias! Ah e se gostou da história por favor não esqueça de votar, beijinhos meus anjos!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
|Aquele maldito psicopata| -Purple Guy
Fiksi PenggemarVincent você mudou tanto. Esse ódio que você carrega não vai te levar para nenhum lugar que vale a pena. Deixe-me te ajudar, vou te mostrar que o perdão é a melhor escolha.