Quando Damien chamou Pip para aquele encontro, na sua cabeça tinha a imagem de um momento ótimo em que poderia passar algum tempo sozinho com o loiro sem que ninguém fosse atrapalhar, mas o jovem anticristo esqueceu de alguns detalhes muito importantes sobre a relação de Phillip com, no geral, toda South Park.
Todo mundo odiava Pip.
Primeiro eles decidiram passar algum tempo no Tweek Bros Coffee, onde o ambiente era quente e tinha aquele leve cheiro de café adulterado. Pelo menos nenhum deles pediria café, mas era aí que também morava o problema pois, veja bem, o Sr. Tweak não ficou nada feliz quando recebeu o pedido de Pip:
— Eu acho que não entendi bem, jovenzinho.
— Eu gostaria de saber se o senhor serve chá aqui. — O loiro piscou confuso, sem entender o súbito mal humor do adulto. — Senhor-?
— Chá. — O sorriso do homem era quase assustador. — Por que você não se retira do meu estabelecimento agora mesmo?
Tweek, aquele garoto loiro viciado em café, tremia de ansiedade observando a cena atrás da caixa registradora e arregalou os olhos com o olhar mortal que Damien dirigiu ao pai dele.
— O que...?
— Você vai pedir mais o que? Croissant? Baguetes?
Sr. Tweak reclamou em voz alta, ignorando quando o filho tentou chamar a atenção dele e também sem escutar as próximas palavras de Pip:
— Senhor, eu não sou francês-
Não adiantou explicar nada, pois ninguém ouvia Pip e no fim das contas o britânico passou quase cinco minutos tentando convencer Damien que estava tudo bem e ele não precisava queimar coisa alguma.
O anticristo não conseguia entender como aquele garoto ficava tão bem e calmo mesmo com todos tratando ele do jeito que tratavam e, honestamente, não era fingimento. Ele saberia se fosse.
Depois os dois tentaram ir ao cinema mas, aparentemente, franceses eram proibidos de entrar. Não exatamente, Christophe e Gregory conseguiam entrar quando estavam os dois sozinhos. Mais uma vez o problema era só com Pip, e eles arrumariam qualquer desculpa que fosse para implicar com o loiro.
Os dois pararam em um banco de madeira perto do lago Stark e Damien estava particularmente cabisbaixo depois de tudo, nem mesmo teve a oportunidade de ter uma conversa real com o britânico. Percebendo o humor dele rapidamente se esvaindo, Pip segurou a sua mão discretamente e deu um sorriso incerto:
— Aconteceu alguma coisa?
O jovem anticristo suspirou e olhou para Pip, sem ter vontade de retribuir o sorriso:
— Esse dia não tá sendo exatamente como eu imaginei, desculpe, Phillip.
— Ora Damien, eu não sei do que você está falando. — Podia jurar que existia uma aura brilhante ao redor daquele garoto, o sorriso dele era só tão bonito que Damien não percebeu quando corou. — Passar o dia com você é sempre maravilhoso!
Isso arrancou um sorriso tímido da criança-demônio, que apertou levemente a mão de Pip, bastante feliz com aquelas palavras. As coisas não tinham dado muito certo no início, mas o dia ainda não tinha terminado e Damien ainda tinha chances de falar para Phillip o que estava preso na sua garganta.
— Eu preciso falar uma coisa.
O par de olhos azuis de Pip lhe encararam com interesse e curiosidade genuínos, ao mesmo tempo ele murmurou um "sim?" baixinho, o anticristo juntou coragem para continuar. Não foi imediato e ele não conseguiu pensar em palavras muito melhores que aquelas:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terrível primeiro encontro
FanfictionDamien apenas quer passar um tempo com Pip, falar para ele sobre o sentimento pesa no seu peito, mas ninguém em South Park vai cooperar com isso.