Notas da altora ❤
Estou viciada em Melanie Martinez :'3
Então meus consagrados, demorei um pouco para fazer esse cap porque eu comecei a fazero cap errado TwT.
Sim eu sou uma anta alada, mas é que eu me empouguei e acabei esquecendo de fazer o passeio com o nazi, urss e a bella (na verdade eu pulei o sábado todo mas okay) e comecei a fazer o cap 3. :'3
Mas é só isso, me perdoem pela demora e espero que gostem, boa leitura. ❤
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
[2413 palavra]
P.O.Vs Urss
Estava a dormir tranquilamente até que sinto alguém pular em cima de mim me deixando sem ar pois o cotovelo da pessoa acertou em cheio meu estômago.
Urss: Mas que po- Paro de falar bem na hora que vejo quem estava em cima de mim.
Bielorrússia estava em cima de mim sorrindo, estava usando um vestidinho branco com detalhes em azul, um cachecol branco com detalhes em vermelho e um lacinho rosa na cabeça, de certa forma estava bem fofa.
Bella: vamos pai! A gente tem que sair com o tio Nazi. - disse ela empolgada saindo de cima da cama, me surpreende o fato de ela não ter esquecido o passeio e ter se apegado tanto ao nazista.
Urss: filha- sou interrompido por russia que passava perto do meu quarto.
Russia: Ela acordou todo mundo por conta desse passeio, acho bom você não recusar. - Diz o mesmo parando por alguns segundos na porta do meu quarto e indo embora depois que termina de falar.
Urss: okay....
Bella: YEEEEEEEEY - diz a pequena dando pulinhos animados.
Me levanto da cama sonolento e arrumo a mesma, caminho até o banheiro do meu quarto e faço minhas higiene, tomo um banho e depois saio do banheiro com uma roupa normal, pego meu "xodó"/ushanka e coloco em minha cabeça. Olho o relógio e vejo que dava tempo de tomar café e assim faço, vou tomar meu café com meus filhos.
Em outra casa um pouco distante....
P.O.Vs Nazi
Que irônia, falei para mim mesmo que não ia sair de casa, mas aqui estou eu, me arrumando para ir na praça em plena manhã de inverno, eu definitivamente tenho que pensar antes de me prometer algo.
Estava na minha banheira pensando se deveria ir ou não, esse passeio tem um lado bom e ruim, o bom é que irei passar um tempo com a garotinha mais fofa que já conheci, o ruim é que o decrépito poste ambulante de cor chamativa ia estar junto, e a presença dele não me agrada nem um pouco...
Saio da banheira e me seco com minha toalha, enrolo ela na cintura e saio do banheiro, vou até o guarda-roupa procurar algo para me vestir. Visto uma calça jeans preta, uma blusa branca com um casaco de frio cinza, coloco uma bota da mesma cor da calça e um gorro preto na cabeça. Olho o relógio e vejo que estava quase na hora, desço as escadas e vou até a porta do quintal de trás.
Alemanha: vai aonde? - Perguntou Alemanha sentado no sofá assistindo Televisão.
Nazi: Vou dar uma volta com o Duque, não irei demorar. - Pego a chave para abrir a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido (countryhumans)
FanficMuitos anos depois da guerra os países viveram em paz, muitos países que antes não se falavam iram acertar as contas e se falar novamente, mas será que essa paz irá durar por muito tempo? Essa é uma fanfic focada no shipp Rusger, mas também terá vár...