casamento

Um mês havia se passado desde o casamento das meninas ,eu e JK ficamos grudados o tempo todo,as meninas voltaram de viagem e vieram nos ver junto com jin e tae , agora eles tem suas próprias casas e o JK também tinha me feito uma surpresa e comprado uma para quando nos casar ter nosso lar ,hj era o grande dia do nosso casamento ,seria uma festa simples apenas com os amigos e familiares ,foi uma escolha minha e de JK ,eu comprei meu vestido já e também uma surpresa para nossa lua de mel que será em nova York,JK vai amar .

Vestido da sn:

Dia atual ,no salão:Eu estava me arrumando para ir para a igreja as meninas eram minhas madrinhas e estavam comigo enquanto os meninos com JK

Dia atual ,no salão:
Eu estava me arrumando para ir para a igreja as meninas eram minhas madrinhas e estavam comigo enquanto os meninos com JK.
Eu estava pronta ,jin me ligou dizendo que tudo estava pronto na igreja só estavam me esperando ,eu peço para as meninas irem e ligo para meu pai me levar.

Quebra de tempo

Eu estava no carro com meu pai esperando darem o sinal para entrar

Jk-on
Eu estava já no altar onde todos esperavam SN,meu coração estava a mil ,não acredito que chegamos até aqui ,estou morrendo de ansiedade ,as meninas e os meninos estão no altar comigo também pois são nossos madrinhas e padrinhos,eu estou nervoso também pois esqueci meus votos e agora não sei oque falar,a música começou e vejo as portas se abrirem e SN entrar com seu pai ,ela é a noiva mas linda de todas ,estava tão maravilhosa com o vestido ,nossos olhares se encontra e me seguro para não chorar ali mesmo .

Sn-on
Começo caminhar em direção ao altar ,vendo JK me encarar e vejo que o mesmo estava emocionado ,eu também estava ,tenho que aguentar firme para não borrar a maquiagem,me aproximo do altar e JK comprimenta meu pai ,e vem até min me pegando pelas mãos e as entrelaçando ,e me dando um beijo na testa ,ficamos de frente para o padre ,que começou com a reunião ,quase tudo pronto e chega a hora do tão sonhado sim.

Padre:vc Jeon jungkook ,promete amar e respeitar SN até que a morte os separe?

JK:sim(digo beijando sua mão)

Padre;vc SN promete amar e respeitar Jeon jungkook até que a morte os separe ?

SN:sim(digo sorrindo para o mesmo)

Padre :podem dizer seus votos e colocar as alianças;

JK on

MDS era agora eu vou ser sincero e dizer oque estou sentindo pois esqueci oque havia escrito

JK;SN não sei nem quando tudo isso começou ,acho que foi quando vc me fez sorrir pela primeira vez ,ou quando me deu esperanças de andar ,me ajudando com a terapia ,mas tenho certeza de uma coisa ,eu te amo ,vc é especial para mim,a mulher da minha vida ,vou cuidar de vc todos os dias até o fim dos meus ,prometo te ajudar em tudo e te fazer muito feliz ao meu lado (pego em suas mão e coloco a aliança ,ela já estava chorando ,eu limpo uma de suas lágrimas e assinto para a mesma começar seus votos)

SN;então Jeon jungkook,eu posso garantir que vc chegou em minha vida para trazer luz e muito amor ,eu também te amo muito e prometo te ajudar até meus últimos dias ,agradeço a Deus por te colocar em minha vida mesmo que em circunstâncias difíceis,mas que fez nos aproximarmos e chegar até aqui ,eu te amo meu coelhinho (digo colocando a aliança)

Padre:pode beijar a noiva!

JK pega em meu queixo e une seus lábios nos meus ,um beijo calmo e delicado ,saímos da igreja festejando indo para o jardim onde seria a festa:

No jardim;

Comprimentamos todos ,e fomos para o centro dançar nossa valsa ,uma música lenta se iniciou e JK pegou em minha cintura me aproximando de si e eu passei meus braços em volta de seu pescoço ,começamos a dançar lentamente ,sorrimos um para o outro e no fim JK me beijou e todos aprauldiram .fomos comer e aproveitamos até o último estante a festa.

Fomos embora para nossa casa nova pegar nossas malas pois iríamos viajar para nova York ,para passar nossa lua de mel .

Trocamos de roupa e pegamos tudo que precisávamos,e fomos para o aeroporto ,chegamos esperamos mas alguns minutos e embarcamos no avião :

JK:não vejo a hora de chegar!(digo olhando para a janela)

SN:eu não vejo a hora desse avião pousar logo pelo amor de deus!(digo com medo pois nunca andei em um)

JK:amor não sabia que tinha medo de andar de avião!(digo a olhando e segurando suas mãos)

SN:pois eu descobri agora que tenho (digo o fitando,o mesmo me dá um selinho rápido)

JK:calma logo vamos chegar (coloco meus braços em torno de seus ombros a puxando para deitar nos meus ,a mesma sorri e eu começo a mexer em seus cabelos até que ela dorme)

O avião pousou e eu acordei SN, fomos para nossa casa de praia que eu aluguei .

JK:chegamos!

SN:MDS JK aqui é o paraíso (digo aproveitando a vista e indo ver a casa)

Quebra de tempo

Havíamos nós acomodado ,estava de tardezinha e eu chamei SN para jantarmos em um restaurante perto da praia:

JK:SN !vc está pronta amor(digo a chamando e esperando na sala ,vejo a mesma descer as escadas e vir até mim)

SN:estou !(digo pegando sua mão e o levando para fora )

JK:como minha esposa é linda(digo a fitando e roubando um Celinho )

SN:e o meu marido é muito sexy!KKK

JK: aé(me aproximo de seus ouvido e sussurro :vc vai a ver noite )

SN:ok vamos logo estou com fome(digo o puxando e fomos)

Aproveitamos a noite e jantamos, logo em seguida fomos dar uma volta na praia :

Estávamos andando de mãos dadas ,quando JK me puxa para perto da água e começa a joga-la em mim:

SN:AAA JK !,espera aí vc vai ver(digo pegando água e o molhando também ,o mesmo sai correndo e eu também)

O derrubo caindo em cima do mesmo ,e o beijo ,ele começa a me apertar e dar beijos em meu pescoço

SN:amor já tá tarde vamos (digo me soltando de seus braços e o levantando para ir)

JK:ok vamos logo !

O amor mora ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora