então. tinha esse cara.
de longe dava pra perceber a energia de nerdzinho, daqueles que estudam o dia todo e à noite entram em discussões sobre casas de harry potter. parecia novato na universidade, apesar de parecer mais velho. ele era alto, loiro, às vezes aparecia de óculos, às vezes não, andava com uma mochila com bottons e um caderninho sempre na mão. ele era lindo. jimin chamava ele de "o bonitinho".a primeira vez que jimin o viu foi no café do yoongi. e a segunda vez também. e a terceira, a quarta e a quinta. jimin se irritou consigo mesma por conseguir enumerar todas as vezes que tinha visto ele. também se irritou com o universo, porque na enorme cidade universitária que ela vivia (e que, aparentemente, o bonitinho frequentava), ela só tinha conseguido se encontrar com ele naquela cafeteria.
não por falta de tentativas. ele tentou até puxar assunto com o garoto uma vez, jimin foi no balcão do café onde ele estava conversando com o yoongi, e ia perguntar os pronomes dele, quem sabe até o nome, até que viu um bottom na alça da mochila, estampado com a bandeira trans e "HE/HIM" escrito, jimin perdeu a coragem de perguntar, talvez ele se irritasse. jimin nem sabia o nome dele, mas estava decidido a descobrir. só não sabia quando, já que não conseguia esbarrar no garoto fora do café.
então veio a pergunta mais aleatória possível na sua mente.
— hyung, porque o nome daqui é coffee+suga? e não, tipo, yoongi's coffee, como todo mundo coloca? — jimin perguntou pra yoongi, que estava atrás do balcão fazendo um chocolate quente pra ela.
— hm, okay. tem uma história por trás, você quer mesmo saber? — ele entregou a caneca fumegante ao jimin e se aproximou dele.
— claro, conta a fofoca — yoongi riu.
— não é nada de mais, uns amigos na minha antiga escola me chamam de suga, e eu achei um trocadilho legal pra colocar no café. e tem mais criatividade do que "yoongi's coffee", pelo amor de deus.
— por que eles te chamavam assim?
— de acordo com eles, eu tenho um sorriso tão doce quanto açúcar — yoongi sorriu para jimin — consegue ver?
o coração de jimin derreteu.
— ah, eu consigo... poxa hyung, por que a gente não namora mesmo?
— porque eu tô atrás do hoseok, lembra? imagina a confusão que ia dar, namorar dois estudantes de dança. porque eu vou namorar com ele um dia, você sabe — jimin riu, porque sabia mesmo. ambos os garotos estavam se paquerando fazia meses, se dependesse de jimin, já tinham casado — mas sério, você nunca ouviu ninguém me chamando assim aqui?
então ele entendeu a razão do seu cérebro ter pensado naquilo. na primeira vez que viu o bonitinho, ele chegou no balcão chamando "suga!", agora estava claro que ele chamava o yoongi, mas na época jimin havia assumido que o garoto só estava pedindo açúcar de um jeito estranho.
era a chance de jimin perguntar sobre o bonitinho pro yoongi.
— hm, escutei de um amigo seu... há uns dias... um bonitinho... — ela disse, esperando que yoongi perguntasse qual amigo.
yoongi pegou seu celular e desbloqueou. jimin achou uma grande falta de educação mas não falou nada, já que dependia da boa vontade do garoto pra saber alguma coisa sobre o bonitinho.
— foi um alto... assim — ela indicou quase 10 cm acima de sua cabeça — loiro...
— hm, tenho uns 3 amigos assim — yoongi disse, sorrindo enquanto digitava alguma coisa no celular.
— tem uma mochila branca com flores rosas, com bottons, tem covinhas nas bochechas que aparecem quando ele sorri, sempre vem aqui com um caderno na mão mesmo tendo a mochila, nunca toma café mas sempre pede suco de acerola e... — jimin se interrompeu ao perceber que soava como uma stalker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
all this is no coincidence • namkookmin
Fanfictionjimin se interessa em um calouro da universidade com uma vibe de nerd que ia todo dia no suga+coffee, o café do seu amigo na cidade universitária. e um antigo amigo de namjoon entra na mesma universidade em que ele e jimin estudam.