Querido Tae,
Sei que não me conhece, também sei que está ocupado demais para isso. Eu sou a garota que ninguém nota, eu estou ali, mas não faço diferença. Eu te observo cada dia mais, e percebo que estou me apaixonando mais.
Você é o tipo de garoto que não tem muitos amigos mas os que você tem já são suficientes, eu observo sua felicidade ao lado deles todos os dias, e claro, ao lado da sua namorada perfeita. Ela é perfeita para você, não é? Seu sorriso ao lado dela é encantador, um dia desejo que sorria assim para mim também.
Passei em frente a sala de artes hoje e vi suas pinturas, elas expressam felicidade e paz ao mesmo tempo. A combinação de cores é satisfatória, as pinceladas variam entre leves e pesadas. Um verdadeiro artista.
Uma coisa que venho percebendo ao longo do tempo é que seu cabelo está mais cacheado e volumoso. Isso te deixa ainda mais fofo, parece um algodão doce ou uma nuvem.
Bom, por mais que escreva essas cartas nunca serei capaz de entregá-las para você, mesmo se eu quisesse não quero estragar sua felicidade Tae. Você parece tão feliz que sinto que se estas cartas pararem em sua mão, vou acabar te deixando triste ou com vergonha.
Ninguém quer ser gostado por uma menina como eu, sozinha, nerd e acima de tudo problemática. Parece até história daqueles filmes românticos que no final os protagonistas ficam juntos.Bom, essa é a minha primeira carta e junto com ela a minha primeira certeza. Eu estou completamente apaixonada por você.
De sua admiradora: A!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑻𝒂𝒆
Fanfictiononde Aurora se vê apaixonada por Kim Taehyung e decide escrever cartas para o garoto.