Querido Tae,
Hoje no almoço eu fiz uma amiga, o nome dela é Hwasa. Ela é a pessoa mais extrovertida e alegre que já vi em toda minha vida. Em uma hora e meia ela já sabia tudo sobre mim e eu tudo sobre ela, acho que finalmente terei alguém para passar os intervalos.
Hwasa disse que não me acha estranha e que é pra mim não me preocupar com oque os outros falam de mim, mas, e se esses outros forem sua namorada e as amigas dela? Oque eu faço? Hwasa disse que vai me proteger das mesmas, mas e você? Você sabe disso? Sabe que sua namorada as bullying mesmo sabendo que o namorado dela é o maior anti-bullying da escola? Pelo visto não.
Hwasa tem a pele morena e cabelos pretos únicos. Seu corpo é igual ao um violão, seu namorado a aprecia mais do que uma obra de arte. Bom, eu acho que sou a vela deles, isso chega a ser cômico. Zico realmente ama Hwasa, isso me deixa feliz. Saber que minha nova melhor amiga tem alguém que a ame ao seu lado. Eu espero ansiosamente por isso, espero ansiosamente pelo dia que você me olhará dessa mesma forma, mas talvez você nunca olhe.
Você já me notou alguma vez? Acho que nem meu nome deve saber, mas está tudo bem, quase ninguém sabe mesmo. Eu não fico triste por isso, não gosto de tumulto ou muitas pessoas ao meu redor. Hwasa e Zico são os únicos que sabem sobre você, eles me apoiaram e disseram para não desistir, por mais difícil que fosse te ver com ela...
Enfim, minha terceira certeza é que achei um novo motivo para sorrir, tenha um bom dia querido Tae.
De sua admiradora: A!
De sua admiradora: A!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑻𝒂𝒆
Fanfictiononde Aurora se vê apaixonada por Kim Taehyung e decide escrever cartas para o garoto.