Querido Tae,
Estava na biblioteca hoje, sozinha, como sempre. Por uma fração de segundos nossos olhos se encontraram no meio da prateleiras de livros.
Seus olhos são lindos, confesso que quase me perdi na imensidão e brilho deles. Tudo isso por causa de milésimos de segundos.Acho sua namorada muito sortuda, ela tem o privilégio de olhar para eles todos os dias. Ela pode olhar dentro do seus olhos e dizer que te ama, ela pode olhar neles e dizer que adora seu cabelo, sua pele, seu nariz e principalmente ela pode sentir o calor de seus lábios. Eu também queria...
Caso não se importe eu gostaria de deixar claro mais uma vez o quanto gosto de você Tae, é como se o mundo tivesse cor novamente, é como se meu coração voltasse a bater cada vez que te vejo. Sua paixão me trouxe de volta a vida.
Sabe, eu costumava a me sentir sozinha e estranha, mas gostar de você preencheu parte do meu vazio e me fez sorrir para mim mesma novamente.Ainda sim, eu vejo o jeito que ela olha para você, o jeito que ela sorri para você, até mesmo o jeito que ela fala com você. Ela realmente te ama, e eu sou feliz por você ter alguém tão boa ao seu lado, mas se eu pudesse, eu gostaria de ser essa pessoa.
Bom, a minha segunda certeza é de que eu quero me perder novamente em seus olhos. Tenha um bom dia querido Tae.
De sua admiradora: A!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑻𝒂𝒆
Fanfictiononde Aurora se vê apaixonada por Kim Taehyung e decide escrever cartas para o garoto.