Há tempos antigos, quando a humanidade estava sendo criada, lucífer, um dos anjos do criador, rebelou-se. A causa? O simples motivo de se achar superior ao criador:, orgulhoEle, juntamente com outros anjos, foram expulsos do céu, obrigados a vagar pela terra até que o fim dos tempos chegue.
Os anjos que caíram acabaram se dividindo em dois grupos, aqueles que aceitaram a punição e decidiram tentar viver pacificamente e aqueles que decidiram ir contra o criador, começando assim uma guerra.
- lucífer, não irei lhe ajudar nessa guerra sem sentido, Se o criador intervir seremos todos apagados. Diz Asriel, um anjo com asas brancas, 1,80 de altura,, pele morena e olhos verdes. Antes da queda, este anjo era um trono, um anjo de grande importância no Reino celestes.
- Não me subestime tanto meu caro Asriel. Eu sei muito bem o que pode acontecer, mas o criador está muito ocupado com uma outra guerra. Diz lucífer, o orgulhoso. Com seus olhos vermelhos, pele clara tendo 1,80 de altura e asas negras que combinava com seus cabelos também negros.
Asriel sorrindo diz: Eu não irei contra você e seus soldados mas lhe digo para não atrapalhar a minha vida aqui, não quero lhe mandar para o inferno despedaçado.
Ao ouvir isso, lucífer começa a gargalhar è entre as gargalhadas ele diz: - esta bem, cada um irá para um lado, mas lembre-se os Nephellin não devem mais surgir.
Asriel que já estava de costas para lucífer para de andar e diz com um toque frio em sua voz :- nem se houvesse a possibilidade de nascer uma criança assim, os pais da mesma não irão permitir a morte dela. Finaliza Asriel voltando a andar em direção da saída do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos celestiais:
FantasíaApós a morte de seu pai, Ingrid descobre que anjos e demônios existem e que agora ela terá de lutar para sobreviver nessa imensa guerra