Capítulo III

508 33 71
                                    

Ao entrar no táxi, Chuuya cruzou os braços, mantendo o rosto virado para a janela, do lado oposto ao que Dazai sentaria. O moreno então entrava no veículo logo depois, dizendo o seu endereço para o motorista. De imediato, Chuuya percebeu que se tratava de um bairro nobre da cidade. 

Era comum Dazai atormentar as pessoas ao seu redor, e causar algum tipo de caos, mas naquele momento, estava estranhamente calado. Olhava através da janela, enquanto agarrava o próprio sobretudo com certa força, ainda que de forma discreta, mesmo que não passasse despercebido pelo ruivo. Será que ele estaria com dor?

O percurso foi relativamente demorado, de modo que chegassem cerca de 40 minutos depois no endereço que Dazai deu para o motorista. Assim que o carro finalmente estacionou, Chuuya pôde ver o quão grande e elegante era a casa do policial. Era algo realmente impressionante.

- Porra! Você mora nessa mansão?! Tá me tirando que dividi minha cama com um cara podre de rico durante esses dias.

Dazai acabava rindo com aquelas palavras, entregando o dinheiro para o motorista antes de deixar o veículo. - Eu sou humilde. - Seguia com Chuuya agora até a entrada da residência, abrindo a porta para que pudessem entrar. Tratava-se de um sobrado de dois andares, verdadeiramente espaçoso, a começar pela sala que se revelava diante de Chuuya.

- Caralho! - O ruivo exclamou, olhando por toda a casa e se admirando com o tamanho da mesma. Por mais que tivesse morado com seus pais até seus 15 anos, e eles tivessem bastante dinheiro, havia desacostumado a ficar em uma casa tão grande e chique como aquela. - Por que caralhos passou esses dias numa casa fodida como a nossa?

- Eu não ligo pra nada disso aqui. - O moreno dava de ombros, entrando na residência ao lado de Chuuya. A sala tinha uma televisão e um sofá enorme, além de um belo lustre no teto.

- Fique à vontade, eu vou tomar um banho.

- E-ei. Você...tá bem? - Deixando a casa de lado, Chuuya logo se lembrava da atual situação de Dazai. Sabia o quanto o outro havia se machucado. - Você sangrou pra caralho.

- Hum. - Olhava para Chuuya com um sorriso malicioso. - Quer me dar banho, é?

- Vai se foder. - Xingou irritado como de costume. Deu as costas para ele, indo até o sofá para se jogar contra o mesmo. - Mas não me culpe se bater as botas.

Dazai apenas riu, deixando Chuuya sozinho na sala para seguir até o banheiro. Fechava-se lá, começando a se despir. Agora sozinho, podia se entregar a dor que vinha sentido durante todo o caminho.

Tinha algumas escoriações no rosto e nos braços, mas logo identificou a fonte de todo desconforto: estava com um profundo corte na lateral do corpo, um pouco baixo das costelas. Ainda não havia parado de sangrar, e Dazai achou que facilmente provocaria uma infecção, caso não fosse suturado e tratado.

Tinha que tomar um banho, para limpar as demais feridas e assim o fez, ainda que apenas o toque da água o fizesse estremecer de tanta dor. Cerca de vinte minutos depois, Chuuya podia ouvir o chuveiro sendo desligado. Mais alguns minutos, e ele podia ouvir a voz de Dazai.

- Chuuya-kun... - Chamava com um pequeno bico. - Você, hum, sabe costurar?

- Hã? Tá me achando com cara de costureira?! - Chuuya se virou, e pôde ver Dazai no pé da escada vestindo um roupão cinza, com uma das mãos sobre a lateral de seu abdômen, algo que o ruivo achou estranho. No entanto mais poucos instantes e foi capaz de ver que o tecido do roupão se manchava de vermelho. - E-ei! Está sangrando! - Ele se levantou rapidamente, indo até o policial com uma expressão preocupada.

- Tem linha e agulha na primeira gaveta do banheiro. - Apontava para o banheiro no fim do corredor. - Eu vou beber um pouco de vodca.

- E-ei! - Chamou por ele, se agarrando ao seu roupão. - Eu não vou te costurar. Você pode ir para merda de um hospital, por que fazer isso aqui?!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Soukoku AU: BittwesweetOnde histórias criam vida. Descubra agora