Kim Taehyung era veterano do curso de Gestão Financeira. Logo seria treinado para assumir o cargo de seu pai, o qual foi responsável a escolher a faculdade de seu filho mais velho, e ditava qual o caminho ele iria seguir.
Taehyung não concordava com a ideia de seguir os passos de seu pai, pelo contrário, seu sonho era ser professor de artes. Ensinar sobre a arte e suas belezas era o que Taehyung queria para si, mas não é como se ele tivesse escolhas não é mesmo?
Bom era isso que ele pensou por todos os seus 25 anos.Taehyung sempre teve uma vida tranquila, seus pais sempre lhe deram tudo mesmo insistindo em trabalhar para conseguir o que queria.
Tinha amigos dês de sua infância, um deles era seu melhor amigo, aquele que nasceu apenas 2 meses antes dele, aquele que cresceu consigo como irmão, visto que seu pai também o preferia, era assim que o Kim pensava.Park Jimin era o nome do amigo, seu melhor amigo.
O garoto estava consigo dês de suas primeiras pedaladas em suas bicicletas até seus primeiros beijos, também até a descoberta de Taehyung de que não gostara apenas de garotas como seria o "usual" e é claro que seu melhor amigo o apoiaria, por que ninguém melhor que ele entenderia.
Além de Jimin havia Min Yoongi. Taehyung o conheceu no ensino médio, o garoto era meio fechado, mas com toda a sua simpatia conseguiu uma abertura para conversar com o mais velho, e não se arrependeu um minuto sequer por ter insistido na amizade.
——
- Vamos lá cara, não me faça pedir de novo. - Yoongi disse com a mesma cara de tédio de todos os dias enquanto tomava seu chá.
- É Tae, a festa é pra você, se você não for não tem festa, entende?- Jimin dizia segurando o braço de Taehyung com cara de pidão.
- Mas eu não pedi por ela, vocês sabem que tá muito corrido, não só pra mim mas pra vocês dois também, só temos mais 3 meses de aula, não tinha como fazer essa festa depois?
- Para de ser chato, você já foi mais legal.-jimin soltou o braço do melhor amigo para beber sua água.
- Jimin tem razão, o que tá acontecendo? - O mais velho dos três perguntou
arrumando sua postura mostrando mais interesse.- Vocês sabem, não falta muito tempo pro meu pai jogar aquela empresa inteira nas minhas costas, eu não queria. - Taehyung não consegue esconder a frustração.
-Então fala isso pro seu pai caralho!- Jimin disse espalmando a mesa- Você não é obrigado a fazer o que ele manda, eu sempre te disse isso.
- Ok, Ok. Eu vou nessa festa, agora chega desse assunto.
——-
Jimin batia incansavelmente em sua porta do quarto, pedindo pra que Taehyung se apressasse pois já estavam atrasados.
O kim pegou seu relógio e colocou no pulso e já abrindo a porta e recebendo um semi soco de Jimin no nariz.Taehyung o xingou de todos os nomes possíveis enquanto desciam elevador abaixo até a garagem.
- Você vai ver, essa festa vai estar ótima, eu mesmo escolhi as bebidas.
- Você? O que comprou? Absinto?
Jimin olha para Taehyung com uma cara divertida.
- Não exagera, quando eu quero eu sei me comportar muito bem.
- Exatamente, você nunca quer, quem te leva no colo embora depois sou eu.
- Mimimi, reclama com a minha mão vai. - Jimin fazia gestos com as mãos, taehyung não conseguiu evitar rir da infantilidade do seu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just one night {Kth+Jjk}
FanfictionTaehyung iria se formar na faculdade e seus melhores amigos tiveram a ideia de uma festa em comemoração. O que Taehyung não esperava era ter que lidar com Jungkook em sua festa, um garoto de ego exatamente igual o seu. Uma aposta foi feita, e Jungk...