...El Diablo

7 0 0
                                    

22 de Janeiro de 2020

6:50

Uma Cama bem desorganizada é vista e um garoto de seus 15 roncando aparece esparramado em cima dela…

Seu despertador toca pela 5° vez e ele dá um tapa nele.

Assim que o despertador cai o jovem acorda calm-

-EU TOU ATRASADO!

Alguns barulhos são ouvidos de dentro da casa e ele finalmente sai correndo dali...até um Senhor barbudo com seus 80 para na sua frente:

-Ah Nascimento! poderia me ajudar a contar essas moedas..?

-É que eu estou um tanto atrasado agora…

-Nah...não vai demorar muito...olha...uma de dez...Duas de dez...Três de dez…

-Quatro de dez…

-Espera...uh...você me fez perder a conta...oh que infelicidade...vamos de novo...uma de dez...duas de dez...três de dez...quatro de dez...cinco de dez...e...onde eu tava..? oh sim...duas de dez…

-VOCÊ TEM 10 MIL REAIS AI APROVEITE!

-Uh? como?

O Jovem sai correndo deixando um pobre senhor que falsas esperanças…



DOLORES!-A Escola das Pragas!

(Cap 2: El Diablo)




Prof Gil- Mas vocês me chamem como for...desde que respeitosamente…(Com um olhar macabro aos estudantes)

-Pois bem...alguma pergunta?

-Sim (uma aluna do fundo levanta a mão tremendo).

-Pois não (com um leve sorriso)?

Todos juntos- O QUE EU TOU FAZENDO AQUI?

Enquanto isso do outro lado do portão...

Alguns repórteres pareciam desanimados por não conseguir gravar e uma multidão apenas contemplava os portões.

Glaucio Garcia (Repórter Âncora)- É Queridos Telespectadores, parece que mais uma vez os portões se fecharam antes...mas aposto que está tudo em ordem lá dentro visto os profissionais calmos,sensatos e compreensíveis que não prenderiam os alunos ali para escraviza-los e mandarem suas almas para o além ou algo do tipo…

De Volta ao Interior...

Prof Gil- Nós iremos escraviza-los e mandaremos suas almas para o além ou algo do tipo…

(Todos)-HEIN?

-Foi brincadeira acalmem-se…

-PROFESSOR A EDUARDA DESMAIOU DE NOVO!

 -Okay... DOLORES EM 3...2...1…

 Um silêncio absoluto se espalhou.

-Aliás já devem ter percebido a função dessa frase...caso não permanecem em ABSOLUTO Silêncio…(com outro sorriso macabro a vista)... eu só posso dizer que não gostaria de ser vocês…

-Mas… vamos ao que interessa…

Gil pega seu tridente e aponta para um grande rolo ao seu lado que ao desenrolar-se revela ser um mapa da escola.

-Na verdade a escola em que estão pisando os pés não é como uma qualquer Escola Técnica por ai...e não é pela qualidade ou essas porrada de coisa...ela é um projeto executada pelo governo para conseguir criar SuperHumanos...ou seja pessoas com alto nível de conhecimento e cérebros tão bem aprimorados que ultrapassem o máximo de 100%...ou seja essa escola é totalmente secreta e até que os superiores  estejam 100% seguros que vocês não vão sair por aí amedrontados correndo para suas mães pedindo ajuda...vocês não saírão mais daqui…

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DOLORES!- A Escola Das PragasOnde histórias criam vida. Descubra agora