LEIAM, IMPORTANTE.

10 3 0
                                    

Alertinha do autor!

Como alertado na sinopse: Esse é um livro sem propósito, sem compromisso. Não quero criar a história perfeita, mas quero cativar o público desse aplicativo a qual posto meu livro.

Não será a minha grande obra, nem será meu pior fracasso, só quero que vocês sintam o que eu sinto escrevendo e descrevendo várias dessas cenas vindas da minha nada normal mente.

Se quiserem saber mais sobre mim sugiro meu insta ou meu twitter: @Carlossubnerd

INTRODUÇÃO AO UNIVERSO DE: ∆ARKLIGHT∆
(O autor está narrando isso para vcs!)

Bem como já dito na sinopse, ArkLight se passa em um universo com a temática cyberpunk. Ou seja muita tecnologia e led, MUITO led.

Existem Inumanos, seres humanos que evoluíram e ganharam seus dons. 99,8% da população mundial é inumana.

Humanos são quase extintos, e quando se nasce um, ele ganha aprimoramentos tecnológicos do "governo", sendo financiado pelo clã Fujimoto.

Já que o mundo estava morrendo com as guerras entre os Inumanos, homens maus roubando energia vital para ficarem mais fortes, os Fujimoto vieram aos Estados Unidos em paz para fazer uma aliança que literalmente juntaria, ESTADOS UNIDOS DA AMERICA e JAPÃO. SIM. Isso realmente aconteceu, um Inumano do clã teletransportou o Japão para a costa dos E.U.A.

E então foi fundada a nova Tóquio, uma expansão de um estado que o nome se perdeu, e o Japão. Trazendo assim tudo em peso. A moeda do Japão virou o dólar e estamos nisso.

O mundo estava um caos então um Fujimoto criou o sistema das cidadelas, como se o prefeito tivesse o poder de um general e esse que respondia a um rei que estava localizado na maior das cidadelas, a Cidadela de Nova Tóquio.

Então um menino prodígio, Joe Maverick criou com seus poderes Tecno Manipulação mental. Forjou um material barato feito de sucata e muito mais forte que o ferro, o aço e o titânio.

Sendo assim uma imensa cidade surgiu aqui em Nova Tóquio e com isso a maioria dos cidadãos das cidadelas se mudaram para lá porque é lá onde o dinheiro e a fama acontecem.

Ethan um jovem que joga tanto vídeo games e Jogos de azar muito bem e Az outro adolescente sem muitos talentos comuns vivem, a custo de trabalhos especiais que consistem em matar pessoas poderosas nessa cidade quando estão mal das pernas e não tem dinheiro pra pagar o almoço ou a internet do mês.

Espero que vocês também estejam tão animados quando eu!

Geralmente os narradores do momento serão mostrados nessas caixinhas.

"[EXEMPLO]"

Pode ser tanto personagem ou o narrador observador.

[CoRrOmPiDo] Arklight.Onde histórias criam vida. Descubra agora