《3》

31 2 0
                                    

QUALQUER ERRO❌ ORTOGRÁFICO  É SÓ ME AVISAREM E  QUEM Ñ VOTAR VAI TER CÂNCER NO CU ISSO MESMO BOM UM BEIJO NA BOCA DE VCS😘💋 E UMA BOA LEITURA📖

《🐣》PARK JIMIN POV'S

QUAMDO EU E A MIMHA OMMA FOMOS PRA ESCOLA EU PENSEI QUE A GENTE IA DIRETO PRA ESCOLA MAS Ñ A GENTE TEVE QUE IR NA CASA, AH NAVERDADE É UMA MANSÃO DOA TAL JEON'S,AI EU A MINHA OMMA CHAGAMO LA EU FIQUEI LA NA COZINHA A MINHA OMMA É A EMPREGADA E CONZINHEIRA E AJUDANTE DE UM TAL DE SR.NAMJOON.EU FIQUEU ESPERANDO MAS SÓ QUE EU OUVI UM MONTE DE GRITARIA LA DE CIMA,EU ESPEREI MAS UM POUCO MAS EU ACHO QUE DEMOROU TANTO QUE DORMI.

ANTERIOMENTE

-jimin cade tu menino_fala me procurando.

AGORA

-como é o seu filho?_fala tentando ajudar na situação.

-ele tem os fios do cabelo azulado.

-ah eu acho que achei ele_fala apontando pra mim.

-finalmente,nossa o meu bebê ta dormindo que fofu.(n/a:que bipolar.)

-JIMIN ACORDA!!.(n/a:agora eu tenho certeza o jin é bipolar.)

-omma  ñ precisava gritar_falo coçando os meu olhinhos.

-vamo logo vcs vam se atrasar pra escola.

-omma quem é essa girafa na minha frente?_falei vendo a diferença da altura do menino que ñ conheço comparado com o meu.

-é o jungkook ele ñ é uma girafa e sim vc que e baixinho bebê_a omma fala sorrindo

-omma porque eu sou tam baixinho vc é tam alto porque so eu nessa vida  que sou baixinho_fala formando um bico em meus lábios.

-é a lei da vida,agora vamo se ñ vcs vam levar um carão do professor de vcs.

-eu nem me importo mesmo_fala a girafa.

-para de se bancar de playboy e vamo.

🌌30 minutos depois🌌

-gloria finalmente tu chegou jimin_fala o yoongi se levantado do chão.

-ñ precisa exagera ta yooni.

-na proxima tenta ñ demorar_fala me puxando pra dentro da escola.

-mas ñ foi a minha culpa yooni só pra esclarecer as coisas foi aqula girafa que me atrasou_falo apontando pro jungkook que se bem que eu gosta mais de chamar de girafa.

-o jungkook,vc veio  junto com ele!_fala meio assustado.

-que foi porque ficou assim yooni_falo sem entender o porque de ficar assustado.

-deixa pra lá  chimy vamo logo_fala me puxando pra sala.

-depois eu quero saber ta yooni_falo com tom de aeyog pra eu conseguir que ele fale pra mim.

-chimy vc acha que vai conseguir fazer eu falar o porque de eu ficar assutado.

-Sim!

-pois vc acertou_fala sentado na cadeira.

-ta fala logo eu quero saber yooni.

-é porque ele é um balta de um mulherengo,é melhor vc sair  de perto dele_fala me aconselhando.

-ta appa_falo em um tom sarcástico.

-isso mesmo minha cria me obedeça_fala rindo e eu também  começo rir.

MAS QUAMDO O PROFESSOR CHEGOU TODO MUNDO SE CALOU, MENOS EU E O YOONI PORQUE A GENTE TAVA RINDO MUITO, Ñ SEI PORQUE MAS A GENTE TAVA,E ADIVINHA O QUE ACONTECEU.O PROFESSOR MANDO A GENTE PRA...

-YOONGI E JIMIN VAM PRA DIRETORIA AGORA!!_falo apontando pra fora da sala.

   PENSAMENTO ON

EU Ñ ENTENDI O PORQUE DE IR PRA DIRETORIA,MAS EU VOU UM DIA EU VOU PERGUNTAR O QUE EU FIZ PRA ELE,PRA ME MANDAR LOGO NO PRIMEIRO  DIA DE AULA PRA DIRETORIA ,Ñ PODE MAS RIR!

PENSAMENTO OFF

BOM GENTE EU ESPERO QUE TENHAM GOSTADO EPISÓDIO  EU VOU TENTAR MELHORAR A MINHA ESCRITA PRA TRAZER  UM CONTEÚDO TOP👌 PRA VCS,UM BEIJO NA BOCA DE VCS😘💋E FUI🏃.

🌌606 PALAVRAS🌌


Uma Historia De Amor Diferente {Jikøøk}Onde histórias criam vida. Descubra agora