Querido diário,
Ontem acabei por não ter contado tudo estava na parte da "Iva" ela viu que eu e o Louis iamo nos abraçar e agarrou se a ele!
Tipo LOL nem há palavras!! Que puta meu deus!
E Louis tipo a inchuta la pahah ri muito!
Mas o que realmente eu quero contar é o que aconteceu no cinema.... Ele veio me buscar eu tinha levado HORAS a arranajar me mas pronto e quando chegamos ao cinema compramos os bilhetes e fomos fara a sala 1... quando apagaram as luzes ele meteu a mão em cima da minha perna!! HAAA até me deu uma coisa!!!
Chegou a uma parte do filme que as personagens dão um beijo e nós recriamos essa parte em tempo real! :D tipo OMG..... no meio do cinema e toda a gente começou a bater palmas ahaha
Acabou o filme fomos há casa dele porque os pais tavam em viagem de negócios...
Então ele disse para irmos jantar ha casa dele eu logo mandei sms a avisar o meu irmão que nao jantava....
Acabamos de jantar e ele disse Elle vamos um bocado ao meu quarto joga.... Eu sabia que jogo é que ele queria jogar! ahaha Tanto insistiu que eu sedi e fiu atras dele... quando chegamos ao quarto dele de imediato ele trancou a porta e comçou me a beijar ferozmente até que o beijo terminou e ele disse ao meu ouvido...
Elle estou completamente apaixonado por ti desque te vi... e mandou me para cima da cama ficando a cumandar....
Eu:Nem sabes o que sonhei com isto.... eu AMO TE.... Gritei... Depois de tudo acabamos a fazer sexo.... tava tão intertida que nem me lembrei do Niall....
Quando olhei para o telemovel eram 10:30h da manha de sábado e tinha 15 chamadas do nini no phone....
Eu: O meu deus Louis acorda! Já é de manha o meu irmão deve de estár super preocupado...
Ele: Deixa anda praqui para eu te dar mais uns beijinhos!
Tipoo que fofo!!
Tivemos mais um bocado na ronha e fui me vestir...
Cheguei a casa e o meu irmão estava deitado no sofá deve lá ter passado a noite há minha espera...
Acordeio e mandei-o deitar na cama e fui dormir tambem foi uma longa noite para todos....
Até Amanha :D
Diário da Elle Horan
*************************************************************
Olá minhas Kinde's lindas espero que estejam a gostar este cap tá um bocado mer** mas não faz mal... um beiji
Da Kinder Bueno <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Diário
FanficBem, esta fic conta a historia de uma rapariga de 14 que perdeu os pais com 5 anos de idade. Ficou apenas entregue ao seu irmão Niall. Esta menina chama se Eleanor Horan. A Elle quando fez 10 anos recebeu este diário pela sua melhor amiga.... Dias d...