Então feche os olhos diante ao céu e pense na estrela mais brilhante e faça um pedido,depois dançaremos de baixo da chuva como nada pudesse estragar o momento,vamos fazer chocolate quente e deitar de baixo das cobertas assistindo um filme que na verdade não vou prestar atenção com você ao meu lado e depois nos amaremos a noite toda como toda vez…
Mas dessa vez não foi assim,não teve estrelas no céu e nem pedidos,não dançamos na chuva ou tomamos chocolate quente,não teve coberto e nem filme apenas um carro e uma pista molhada e tudo que não podia estragar o momento se foi ali.Como eu iria explicar para meu coração pra doer menos ? Como conseguir para de chorar?
As noites de tornaram mais difícil a cada noite de chuva,a cada dia sol,a data importante,a cada vez que lembrava que não estava mais comigo e isso estava me matando por dentro cada vez.O jeito que ela sorria olhando pra mim enquanto a chuva caia,o jeito que ela sorria quando me via chegar e se jogava nos meus braços como se eu fosse fugir a qualquer momento,o jeito que só ela fazia eu perder o ar por estar com um vestido novo e podia ver suas covinhas perguntando se estava linda,o jeito que me encantava com seu jeito desastrado e bobo de ver o mundo,o jeito que queria pegar todos os animais de rua e levar pra casa,o jeito que parava pra brincar com cada criança na rua e o jeito que queria em dar o mundo sem saber que o meu mundo era ela.
Eu me apaixonei por ela a primeira vista,o seu jeito sem jeito fazendo cai todos os livros que estava na sua mão,e falava consigo mesma reclamando sem se importa com quem a olhava tipo eu,então ela sorriu pra mim e foi ali que eu vi que era mulher de minha vida.
Ela na época fazia faculdade de veterinária mesmo sua família querendo que ela fizesse direito,ela trabalhava em uma cafeteria que também era uma biblioteca e com o dinheiro arrumou uma casa no interior da cidade e demorava 5 horas pra chegar no centro mas todo dia estava lá com um sorriso no rosto,mesmo tendo condições pra morar no centro sempre alegou amar a natureza e queria ficar lá e respirar ar puro,ela andava de cavalo e colhia maçã e amava se jogar na cachoeira que tinha perto de casa.
Ela amava viver,amava a vida e como o outro dia podia ser sempre melhor,ela era minha vida e o meu sol,o jeito que ela fazia eu me sentir quando estava pra baixo diante de minhas crises,ela amava cantar e dançar pela casa somente de meias e blusa que ia até a metade das coxas,e me mesmo eu muito cansada não sabia dizer não quando ela me puxava pelo braço me fazendo ir junto a ela dançar também.
Ela sabia ser a mulher mais fofa e sexy do mundo,ela de óculos, emburrada, sorrindo, boba,apenas respirando era o motivo pra todo meu psicológico ir por água baixo e mesmo eu não sendo perfeita e eu fazia de tudo pra ser o melhor que podia pra ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de você ir
Teen FictionEntão feche os olhos diante ao céu e pense na estrela mais brilhante e faça um pedido,depois dançaremos de baixo da chuva como nada pudesse estragar o momento,vamos fazer chocolate quente e deitar de baixo das cobertas assistindo um filme que na ver...