A jovem

3 0 0
                                    

Dois anos atrás

Aquele dia eu acordei atrasada pra faculdade,já que mal tinha dormido na noite anterior já que perdi minha indentidade e não podia pegar os remédios sem então era apenas me controlar o máximo possível,eu fazia faculdade de arquitetura já que sempre quis ser uma arquiteta e sou apaixonada por contrações e desenhos profissionais.
Aos meus 13 anos minha mãe se mudou pra Paris com o seu namorado e me deixou sozinha dentro de casa até que descobriram e minha tia e meu pai de criação descobriu e pegou minha guarda,e me mudei para Londres na época e hoje já tenho 19 anos e tô morando New Jersey e vou me forma na universidade de Princeton uma das melhores universidades já fundadas.
Nunca fui uma garota fácil de lidar,rebelde é como sou e era conhecida e mesmo melhorando muito ainda tenho um gênio muito forte.

Meu nome é yzuina e tenho 5 irmãos dois de consideração e 3 três de sangue,se conta pelos de sangue sou a mais velha e todos juntos sou a segunda mais velha já que minha irmã tem 23,meu outro irmão 19 também,o outro 18, o outro 14 e minha caçula que não tenho contato tem 4 anos.
Minha história de vida não é a das melhores e com o passar do tempo vão entender pq.

Levanto e tomo meu banho e vou tomar café,pego meus materiais e vou pro carro e chego em 40 minutos e vou logo pra minha turma esperar os professores,quando dar o horário vou direto pra cafeteria que tinha ali perto já que que precisava acordar pra ir trabalhar logo em seguida.

Entrei e logo fui em direção a parte de leitura,logo uma moça veio me atender e pedi um café forte e pão de queijo,peguei um livro de romance que me interessei e fui ficando cada vez mais encantada pelo contexto da história,chegou meu pedido na hora que ia agradecer percebi que não era a mesma moça e sim uma jovem que deveria ter a mesma idade que eu e ela sorriu e foi embora.

Estou concentrada no meu livro e quando acabo de comer me levanto pra ir embora até que vejo uma cena que me chamou atenção ,estava todo mundo olhando pra a jovem que me trouxe os pedidos pq estava com o fone e dançando com livros na mão colocando na prateleira, algo que não deu muito certo e logo os livros e foi ao chão e não conseguir não sorrir com o jeito dela sem graça reclamando por ser tão desastrada e logo viu que todos estava a olhando e ficou vermelha e logo fui ajuda lá e ela sorriu pra mim e sorrir e foi embora .

Cheguei no ateliê uma hora mais tarde e já estava cheia de coisa pra fazer,logo o pessoal chegou e começou a se juntar a mim também já que como eu era dona tinha que estar lá primeiro mas dessa vez cheguei praticamente junto com eles.
Teríamos uma exposição em menos de uma semana e tinha que estar tudo perfeito já que ia lançar muitos artistas talentosos ali,além de pinturas e estátuas ia ter também show ao vivo e citação de poesias, área pra as pessoas também se expressar e aprender junto com todos.

Viria meus irmãos e pais ,e estava muito ansiosa pra isso já que esse era um lado meu que eles nunca tinham visto,na verdade por ser uma pessoa muito complicada eu acredito que eles chegavam a dúvidar se realmente teria futuro e seria uma pessoa madura e responsável.

Mesmo com tanta coisa pra fazer eu não conseguia parar de pensar na garota da cafeteria,acredito que vou passar a amar mais café e livros depois de hoje.


Antes de você irOnde histórias criam vida. Descubra agora