Amanhecia na manhã da cidade de Satan city , vídel acordava pela manhã verificava se tinha feito o dever de casa ,pois a noite passada havia sido um verdadeiro cansaço atrás do outro. Pensamentos iam se recordando , e a maioria deles , era para um homem alto de capacete de capa vermelha e parecendo um verdadeiro inútil. Vídel : por que , por que eu fico pensando em você o tempo todo , que droga cara , ( disse ela se debatendo). Ela desceu , fez sua higiene matinal , pegou a mochila e saiu. Vídel estava caminhando a caminho da escola quando ouviu seu nome sendo chamado , era Iresa e sharpner seus colegas , eles aproveitaram para acompanhar a jovem. - e aí Vídel , fazendo parceria com grande sayaman e nem nos contou. ( Disse Iresa no tom calmo e sarcástico ). -bem, parece que temos um Batman e Robin substituto em Satan city , ( disse sharpner também no tom de sarcasmo). - olha , antes de julgarem e falarem o que não sabem , revisem os fatos , eu e o grande sayaman não somos parceiros e muitos menos o novo Batman e Robin , ele só me ajuda , por que sei lá cara , por que ele quer . Eu forneço trabalho sozinha ( disse vídel confiante e do seu jeito de sempre nervoso). - tá vídel , fica calma , foi só uma brincadeira , nada demais. ( Disse Iresa tentando acalmar a amiga). - e a Iresa tem razão , relaxa aí ( disse sharpner). - espero , que esse relaxa faça eu fingir que não toquei no assunto ( disse vídel no seu estado temperamental). Narrador : chegando na escola de Satan city , os alunos se dirigiram as cadeiras , depois a aula tinha acabado em minutos , quando vídel recebeu um comunicado da polícia no seu comunicador. - e a vídel - senhorita vídel ,recebemos uma notícia , o grande sayaman está sendo acusado de roubar um filhote. - como e que é ?( Disse vídel apreesiva e nervosa ) - mas como assim eu estou indo para ir agora mesmo . Narrador : ao chegar lá , vídel aterrissou apressada , o fato de grande sayaman ser um ladrão , estava sendo um surto pra ela. Percebendo o movimento de pessoas ,vídel começava a olhar , os olhares dessas pessoas estavam apontados para grande sayaman que estava com filhote nas costas sendo acusado. - devolva o filhote agora mesmo ( disseram policiais que estavam agindo no local ). - grande sayaman ! ( Vídel havia gritado forte em direção ao mesmo) - senhorita vídel ? - o que pensa que está fazendo com um filhote indefeso , eu pensei que você fosse um babaca , mas eu estava errada , você havia conseguido o voto de confiança da população para engana- Los. não é mesmo? - senhorita vídel , deixe - me por favor lhe explicar. - me explicar o que ? O fato de ser um ladrão ? , Não vou cair no seu joguinhos , se quer explicar terá que lutar comigo de igual pra igual. - eu não quero fazer isso com você , senhorita vídel . - está tendo medo de mim por que sou uma mulher , não se preocupe com esse detalhe machista irei acabar com você em questão de segundos , se não devolver esse filhote , terei que tira - ló a força os dois começaram uma luta feroz , numa tentativa de não machuca vídel gohan o grande sayaman ia buscando formas de sair daquela luta , vídel estava prestes a dar um soco nele quando ele pegou suas duas mãos que estavam fechadas para dar um soco. - senhorita vídel , entenda não estou roubando esse filhote , ele está sofrendo será que não vê , ele quer a mãe. - não vou cair nesses seus truques , acha que pode me enganar , está muito mais muito errado ( disse vídel soltando suas mãos para dar um soco em grande sayaman mais isso deu errada). grande sayaman : por favor senhorita vídel me escute - Não ( gritou ela ) . Narrador on : os dois continuaram lutando intensamente , até um dinossauro gigante aparece ao meio de todos. Todos ficarem admirados com aquela visão , inclusive vídel. - o que ? - pois é foi isso que eu quis tentar te dizer , você tem que me ajuda a leva - ló de volta a mãe , se não ela irá destruir Satan city. - ahh! Tá , se for pra salvar os habitantes tudo bem. , ( Disse ela suspirando suada pela sua luta ). - toma o chouji eu vou tentar parar a mãe dele , você para os policiais que estão atirando . - tá bem ( disse ela pegando chouji nós braços , o pequeno dinossauro estava assustado , mas Vídel o acalmou). - parem ( gritou ela ) , parem agora. - mas senhorita vídel , o grande sayaman está lutando com dificuldade com aquele dinossauro. - grande sayaman , sabe se cuidar agora , para ( disse ela com polícia bastante nervosa. - olá , lembra de mim Gohan , eu estou com o chouji , mas você tem que parar de assustar as pessoas e devolvemos o chouji ( disse ele com cuidado pra ninguém escuta seu nome e acalmar aquele dinossauro. Narrador : suas palavras não foram o suficiente , o dinossauro tentou atacar vídel, que estava com filhote no seus braços , muito aflita ela segurou o pequeno filhote com força seguindo como um escudo , até que grande sayaman a salvou , mesmo assim o dinossauro não parava , então ele não teve escolha. - por favor pare , com isso sou eu o Gohan , mas como você não vai parar , então não tenho outra escolha. ( Disse Gohan dando um leve soco no estômago da mãe de chouji. ). Vídel ficou lisogiada com que ouviu , Gohan era o grande sayaman , ao mesmo tempo ficava feliz e por outro assustada. Depois ela devolveu chouji para as costas da mãe , e seguiu seu caminho , ainda não acreditando no que ouviu , e nem teve oportunidade de falar com ele sobre a indentidade , por que havia ido embora. Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor entre um Saiyajin e uma humana
ПриключенияVídel e a filha de mister Satan o herói que segundo os habitantes ganhou a batalha contra Cell , mas Vídel não acredita nessa história do pai salvar , o universo até que um dia , ela conhece um jovem chamado Gohan e aos poucos vai descobrindo um amo...