Local : mansão da casa de vídel 07 :00 da am. Vídel on : eu mal conseguia dormir com tudo aquilo , que aconteceu , eu não acredito minhas suspeitas estavam certas , Gohan o grande sayaman ah não , mas eu não tinha tempo pra isso , além do mais eu estava atrasada. Fiz minha higiene, depois desci. Local : colégio estrela laranja. Narrador on : vídel havia se encontrado na porta de entrada do colégio com seus amigos , ela pediu que eles avançassem a sala curiosos perguntaram. - por que não vem com a gente vídel ?(disse Iresa preocupada com a amiga ). - preciso resolver algumas coisas com o shofer do meu pai. - espero que esse tipo de problema não resulte em brigas ( disse sharpner). - relaxa , e só uma coisa que eu esqueci. - tudo bem , vídel mas volte logo para sala ( disse Iresa ). - tá certo , não se preocupe ( disse ela ). Narrador : vídel estava espera de Gohan ela sabia , que não podia falar com. Ele sobre o grande sayaman com seus amigos por perto. - aí meu deus eu tô atrasado. - oi Gohan ( disse ela). - ah .. oi vídel , como vc tá , tá bem ? - eu tô ótima obrigada , aliás hmm( suspirou )- obrigada mais uma vez por me salvar , acho que te devo uma. - ah não que is.... - agora vamos para de enrolação e ir direto aos negócios pode ser ? ( Disse ela tirando o bandete de Gohan ). - você e o grande sayaman eu descobri. - e tudo bem , mas aquela era única forma de salvar a cidade . ( Disse ele) - eu queria pedir que voce não contasse a ninguém sobre isso. - saquei , qual e a sua mas não importa mais , eu sempre desconfiava que fosse vc pelo comportamento bastante similar e também um pouco da voz. ( Disse ela explicando , colocando a mão no queixo ). - e mesmo ( pensamento de Gohan : ele muito esperta ). - me fala uma coisa vc vai participar do torneio de artes marciais ? ( Disse ela ). - torneio ? De artes marciais ? ( Disse ele confuso ). - sim , um torneio , que se apostam os maiores lutadores do mundo , em uma arena bem parecida de ringue ( disse ela empolgada ). -ah deve ser interessante ( disse disfarçando ). - lá só tem melhores dos melhores , eu tava lendo em alguns jornais velhos antes da época do meu pai ser campeão , um cara bastante forte chamado Goku havia passado por esse torneio , alguns relatos ofereciam dizer que ele era bem forte e com uma força sobre humana ( disse ela ). - e mesmo ? ( Disse disfarçando ). - é , se bem que vi umas fotos antigas dele na época do torneio , e me deparei que ele se parece com alguém VOCÊ ( gritou ela ). - caramba ( disse Gohan assustado ). - vc e filho dele e por isso que vai. Pro torneio competir comigo , sem falar que vc e muito forte também. E aí o que me diz ? - desculpe , vídel eu vou ter que recusar a proposta , tenho outras coisas pendentes no caminh... - tambom , se não vai aceitar assim vamo te que ir do jeito mais fácil , eu vou te dar uma proposta . - que tipo de proposta ? ( Disse ele interessado ). - se vc aceitar ir pro torneio eu não conto ninguém que vc é o grande sayaman caso o contrário eu contarei. - mas o que ah não ( disse Gohan ). - ah não e tão ruim assim pense que isso será um treinamento nada mais , sem conta que seu segredo estaria seguro , não precisa me dizer sua resposta agora e pense sobre o assunto , quando tiver uma resposta em mente , e só avisa ( disse ela se dirigindo a sala de aula ) - a gente se vê. - ah não acho que não sei o que fazer ( disse Gohan confuso ). Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor entre um Saiyajin e uma humana
Phiêu lưuVídel e a filha de mister Satan o herói que segundo os habitantes ganhou a batalha contra Cell , mas Vídel não acredita nessa história do pai salvar , o universo até que um dia , ela conhece um jovem chamado Gohan e aos poucos vai descobrindo um amo...