Ah, o amor. Uma coisa tão incrível que pode relacionar pessoas a um laço mais forte, talvez isso fosse apenas uma passagem como sempre é. Não, muito pelo contrário, o amor é bem mais significante do que uma simples palavra ou um simples momento, para alguns ele nem existe...
Demora sim para percebermos que o amor é uma coisa verdadeira e que ela possa durar bem, mas depois de tantas tentativas, tantas pessoas que pensávamos que eram as melhores e as mais certas, de repente elas nos partem ao meio como se não houvesse importância, porém, as relações não são tão verdadeiras hoje em dia, no meu tempo? , no meu o desejo, o carinho, a atenção era diferente, hoje os jovens só namoram virtualmente, só desejam virtualmente através de coisas inseguras, acho que se sentiriam mais tristes se quebrasse seu celular do que se seu amor verdadeiro partisse para todo o sempre.
É, o amor se foi para todo o sempre pois não vejo mais o ego em amar das pessoas, é como se tivesse sido extinto, infelizmente perdi meu amor verdadeiro sede demais para demonstrar todo o meu sentimento, então sorria mais, ame mais, converse mais, ria mais, o amor é um belo poema e merece ser vivido por cada um de nós e somos relativos a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A necessidade de um Amor
RomanceHistória trata de um relato de um sábio homem que venera o amor.