Capítulo 4

226 36 15
                                    

Aurora Johnson

—  Estou pronta. Vamos ? —eu disse ao medroso  quando saí do vestiário. Ele me deu um rápido olhar de rabo de olho, assentiu,e   liderou  o caminho para o meu sacrifício.
O telefone dele toca.
Ele para e atende. Pela maneira que engoliu em seco, era o psicopata de novo. Após alguns segundos,  o medroso pergunta :
—E  se ela  não tiver ? O que quer que eu faça?
Se eu não tiver  o que, meu Deus? O que esse homem estava exigindo dessa vez? Uma lingerie de outra cor e mais sexy ?
— Sim, senhor,eu farei isso.  —Desliga,guarda o celular no bolso e pergunta,seus olhos olhando para frente:
— Você trouxe casaco  ?
— O…que? — A expressão de  queixo queixo caído me quer bem agora. Eu estava esperando um pedido indecente e então  veio isso. Um casaco. Por que ele quer que eu vista um?
—  Casaco. Você trouxe?
—Tenho um cardigan na bolsa. Por quê?  — Franzi a testa. O que era  isso agora? 
— Então, vista.  Foi o  senhor Reynolds que pediu. 
— E posso saber por quê ?
—eu devia mais questionar as  ordens dele uma vez que ele  se tornou a minha única opção de sair daqui com o dinheiro que preciso, no entanto, a  curiosidade de saber o motivo do porquê quer que eu coloque um casaco, fala mais alto.
— Algo sobre o vestido ser decotado demais.
Meu pai eterno,o homem realmente se sentia meu dono.
— E o que ia acontecer se eu  não tivesse um ? Ele mandou você  emprestar o seu ? — Bufei. 
—  O meu, não. Mas eu ia ter que arrumar um  com uma das garçonetes. Vamos. — Seguiu na frente, ignorando a descrença no meu rosto. Tirei  meu cardigan da bolsa  e vesti antes que o psicopata ligasse de novo exigindo que eu fizesse isso.
Em seguida,me apressei para o elevador onde o medroso já me esperava.
—   O senhor Reynolds me pediu para te dizer mais uma coisa.— disse e apertou  o quinto andar no painel.
— Claro, o que vossa excelência deseja agora?
— Posso te dar um conselho?  —Um ar de alerta  passou pelos olhos do medroso. O tipo de alerta de quem sabe o tipo de perigo que você está prestes a enfrentar antes de você mesmo. Calafrios me envolve do pés a cabeça e o  medo faz ondas em meu estômago. Quero pedir para ele parar esse elevador e sair daqui ,mas então, lembro-me  que eu não posso e pergunto qual é o conselho.
— Então…—Ele faz uma expressão reflexiva, como se tivesse procurando  as palavras certas para o   conselho  que acha que preciso. Enfim,diz :

—Se  quer terminar essa noite com dinheiro na  conta, controle essa  atitude  desafiadora e sarcástica  quando estiver com o senhor Grant Reynolds. Ele não gosta disso.  Para ser mais claro,não o desafie e  faça o que ele pedir. Estou avisando por que já vi que você tem uma boa pitada de pimenta nas veias 

Claro que ele não gosta.
—Não vamos passar mais do que uma noite juntos, o que significa , que  conversar é o que menos faremos. De qualquer maneira, obrigada pelo conselho. Mas e  então? O que ele pediu para me dizer? — Perguntei, meu estômago dando nós à medida que o painel do elevador mudava de número. Estávamos no terceiro andar já.
— Se alguém entrar nesse elevador e te fizer perguntas,deixe que eu responda.
— Por que?
—Só faça isso, está bem?
—  Que seja.

No instante em que concordo,o elevador pausa  no terceiro andar e  uma mulher loira,alta e magra, vestida num   justo e  decotado  vestido vermelho brilhante e saltos da mesma cor  entrou. Peguei um relance do ambiente  atrás dela antes que as portas se fechassem e  vi que se tratava de um  bar iluminado por luzes neons com um  palco  no centro,onde duas mulheres só de calcinha dançavam e se esfregavam uma na outra  num  pau de pole-dance ao som de uma música dançante.  Homens vestidos em  ternos,alguns com mulheres também só de calcinhas em seus colos, assistiam ao show de suas mesas. 

— Oi, Audrey.  —A mulher,de olhos castanhos cercados por cílios que estava na cara que eram postiços,me  mediu  de um jeito estranho antes de abrir um   sorriso forçado.
Então,o nome do medroso é Andrew.
— Oi, Melissa. Vai para onde  ?— Audrey  perguntou disposto a apertar o número do painel para ela. Só tinha duas opções agora, o quarto e quinto andar.
— Quarto andar,querido.  Vou ver como estão  as coisas por lá. E quem é ela,?   —Ela  especulou, novamente me olhando com aquele olhar estranho de novo. 
— Aurora Johnson. Ela é uma amiga  do Sr. Reynolds. E  a convite dele, veio conhecer o clube.  — Andrey respondeu ,apertando o botão no painel para ela antes de ficar do meu lado, onde eu  me encontrava perplexa com a mentira e com o  qual natural ele  a contou.
Porque  mentir  que sou amiga  do  senhor Reynolds  para essa mulher?
—  Não sabia que Grant tinha amigas. É recente,né? Por que não me lembro de ter visto vocês dois  juntos. — A pergunta de Melissa foi dirigida a mim num   tom  que não soube interpretar se era ciúme ou  inveja. Talvez ambos.
Olhei para ela e a encontrei me inspecionando de novo dos pés à cabeça enquanto torcia os lábios com batom tão  vermelho quanto o  vestido.
Qual era o problema dessa mulher? Ela gosta do psicopata ?  Transa com ele?
Tanto faz. Se ela soubesse o quanto estou apavorada de ter que fazer sexo com ele,ela não estaria agindo assim.
— Os  assuntos do senhor Reynolds, não são da nossa conta, Melissa. Sabe que ele  não gosta que especulem. Então,se não quer ter problemas com ele, controle o ciúme  e curiosidade,querida.  — Audrey a advertiu um com  humor, mas os olhos dele diziam falar sério.
Ah, então, ela estava  mesmo com ciúme.
— Ciúmes? Eu?  Não seja bobo, Andrew. —Negou com um sorriso tão falso quanto os cílios. — O     jogo que Grant e eu gostamos de jogar, não há  espaço para ciúmes. Só prazer. E sou muito experiente neste jogo para sentir ciúme de novatas.
Meu santo Deus, o  tarado por virgens é adepto a fetiches estranhos. Se ele acha que vai praticar alguma delas comigo,está redondamente enganado. Sexo normal, é tudo que estou concordando para essa única noite que darei meu máximo para esquecer.
—  Melissa. Chega. — Andrew a advertiu e ela deu de ombros.
O elevador parou e as portas se abriram para a cobra venenosa. Ainda sorrindo,ela jogou o cabelo para trás e saiu desfilando. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Contrato Indecente com O Bilionário Onde histórias criam vida. Descubra agora