Cap 5💖 Continuação...
~Gabriel on🔥
A Rafa saiu do carro sem nem me escutar, provavelmente ficou chateada e agora eu to me sentindo culpado de ter brigado com ela e ter feito ela ir sozinha apé pra casa. Pensei em segui-la ou tentar encontrar ela no caminho pq é bem perigoso ela andando sozinha a essa hora mais preferi deixar quieto, de qualquer forma ela não vai querer falar comigo agora. Voltei pra casa e guardei o carro na garagem, entrei em casa tendo a visão dos meus pais no sofa assistindo tv.
Valdemir: oii filho
Eu: oii pai (dou um beijo na sua testa)
Lindalva: vai dormir agora filho?
Eu: vou, amanhã cedo tenho treino
Lindalva: tchau meu amor
Eu: boa noite pra vcsFalo isso e subo pro meu quarto, chegando la visto uma roupa confortável pra dormir e me jogo na cama. Depois de um tempo mexendo no instagram vejo uma coisa que talvez tenha mexido um pouco comigo, um stories da Rafa chorando.
Respondi o storie dela mais foi em vão.
@Gabigol: Me desculpa pfv
Visualizado
@Gabigol: não quero te ver assim, me desculpa mano, na hora eu me irritei e perdi o controle da voz
VisualizadoResolvi deixar quieto e ir dormir, assim fiz, deixei o celular de lado e ate tentei dormir mais eu so pensava no que tinha acontecido, no tanto que ela poderia ter se magoado por culpa minha, amanhã mesmo vou falar com ela, ela querendo ou não. Depois de um tempo pensando simplismente apaguei...
~Gabriel off🔥
~Rafa on💕
Cheguei em casa so fiz fechar a porta e fiquei sentada no chão chorando feito uma criança, odeio quando to menstruada, eu sempre fico sensível demais. Depois de ter postado um stories recebi milhares de menssagens dos meus fãs precupados e dentre elas uma menssagem do Gabriel, porem so fiz visualizar e desabar mais e mais no choro. Depois que eu tava quase chochilado sentada no chão senti meu celular vibrar e logo vi o nome "Maninho❤" aparecer na tela do meu celular, ate queria disfarçar que tava chorando mais acho que não conseguiria.Ligação on.
Everton: Rafaella vc ta bem?
Everton: onde vc ta?
Everton: Rafaella me responde pelo amor de Deus (se altera)
Eu: to em casa (falo com voz de choro)
Everton: oque aconteceu com vc meu amor?
Eu: na-na-da... (gaguejo)
Everton: a Mari viu seu stories e me contou, vc sabe que pode me contar tudo né?
Eu: eu to bem, relaxa
Everton: tem certeza que vc ta bem?
Eu: NÃO, EU NÃO TO NADA BEM EVERTON (desabo no choro novamente)
Everton: oque aconteceu anjo? Quer que eu va na sua casa?
Eu: não precisa
Everton: me fala oque aconteceu então, eu to preucupado
Eu: foi assim... (conto tudo pra ele)
Everton: Eu vou falar com o Gabriel agora!
Eu: não, vc não vai falar com ele
Everton: claro que vou, quem ele pensa que é pra alterar o tom de voz com vc?
Eu: se vc for falar com ele passo 1 ano sem falar com vc
Everton: pode ir parando Rafaella, Mais ele não te bateu e nem fez nada com vc não né?
Eu: não
Everton: Rafa, vc ta de tpm?
Eu: to caralho
Everton: entendi o porque desse choro todo
Eu: Vai pro inferno Everton
Everton: quer que eu va ai na sua casa?
Eu: ja falei que não precisa caralho
Everton: calma mocinha
Eu: mocinha é a sua bunda
Everton: não vou discutir com vc vc sei que vc ta de tpm e isso é so dura 5 dias, 7 no máximo
Eu: aff (reviro os olhos)
Everton: tchau, toma água e vai dormir pra esfriar a cabeça
VOCÊ ESTÁ LENDO
O camisa 9
عاطفية✨||Eu nunca imaginei me apaixonar por um jogador, ainda mais pelo o camisa 9 do flamengo, mais conhecido como Gabigol que tinha fama de mulherengo. Tudo isso começou quando decidi me mudar pro RJ e foi la que conheci o Gabriel Barbosa. "Agradeço a e...