Alicia
Eu devo ter cuspido na cruz ou fodido com a vida de alguém no passado porque, pensa em uma pessoa que só se fode e não aprende de jeito nenhum, parece até que gosta, essa sou eu.
Toma no cu, cansa sempre ser a trouxa da vez, porque é isso que sou, trouxa e corna.
- Você vai mesmo ir?- Mia perguntou enquanto meu pai colocava as malas no carro.
- Vou, mas eu vou vim visitar e você pode ir lá também!- Ela me abraçou.
- Que porra, Alicia! Só você pra me fazer chorar, sua cachorra.- ri me soltando dela.
Mia é minha melhor amiga, a única que sempre esteve ao meu lado, me apoiando em tudo.
- Eu tô indo embora e é assim que você se despede?- Pergunto incrédula e ela faz cara feia.
- Toma no cu, você não quer não né?- Gargalhei.
- Ótima maneira de dizer que me ama!- Debochei e ouvi meu pai rir.
- Vocês duas são uma peça, vamos logo! Se não você vai perder o ônibus.- Ele disse e eu suspirei, olhei pra Mia que me olhava chorando e sorri.
- Amo você!- Abraçei ela.
- Eu não amo você não!- Disse me apertando e eu ri beijando a bochecha dela.
- Porque não me leva até a rodoviária?- Ela negou.
- Vai ser pior, pode apostar! Agora vai lá, vai viver sua vida e não esqueça de me ligar pelo menos 5 dias na semana pra me contar a fofoca.- Ri revirando os olhos.
- Dois dias na semana, já tá bom!- Pisquei e coloquei minha mochila no banco de trás.
- Tá tá, agora vai lá!- Me mandou um beijo no ar e eu entrei no banco do passageiro.- EU AMO VOCÊ!- Ela gritou quando já estávamos um pouqinho longe.
...
- Se cuida lá e me liga, viu?- Meu pai disse me abraçando.
- Digo o mesmo do senhor e não hesite se precisar de dinheiro!- Ele assentiu e beijou minha testa.
- Agora vai lá, meu amor! E não se preocupa, certeza que a Mia vai acabar com a raça do Gabriel.- Ri.
- Disso eu não tenho dúvidas, papai!- Ele riu e eu coloquei minha mochila nas costas.- Eu venho te visitar viu?- Ele assentiu.
- Claro que vem, oxi! Não criei filha minha sozinho pra ela ir embora e me esquecer.- Falou e eu ri.
- Tchau pai, te amo!- Falei entrando no ônibus.
- Também amo você, minha princesa!- Sua voz saiu embargada e eu tratei de entrar logo, se não ia ser um chororô legal.
Aproveitei pra mandar uma mensagem pro dono do apartamento pra confirmar e ele disse que tava tudo certo, a chave era só pegar com o meu vizinho.
Agora partiu ficar 8 horas no ônibus colocando todas as minhas séries em dia.
~
Alicia Martins, 19 anos.
Mia Alcântara, 20 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenção
FanfictionAlicia cansada de mentiras em seu relacionamento, resolve seguir seu namorado e descobre que o mesmo a traía com uma de suas melhores amigas, cansada de ser totalmente ingênua, ela decide finalmente ir pra cidade e começar sua faculdade de jornalism...