Capítulo 3

22 3 1
                                    

Alicia

A viajem até que foi rápida já que eu dormi ela inteirinha.

Desci do ônibus e caminhei até uns bancos com as minhas malas pra pedir o uber.

Não demorou nadinha e chegou, era uma mulher, graças a Deus!

Ela me ajudou a guardar as malas e logo fomos em direção ao meu novo ap, no meio da viajem ainda fui conversando com ela e contando tudo o que aconteceu.

Chegamos no meu prédio que por sinal era lindo, assim como nas fotos e eu paguei ela.

Catei minhas malas e já fui indo em direção ao porteiro, ele me disse que já estava avisado e que eu podia subir.

Coloquei minhas coisas no elevador e quase esqueci o meu andar, mas logo lembrei que era o sexto.

Assim que o elevador se abriu, eu vi apenas duas portas e me lembrei que esses apartamentos eram aqueles super grandes que tinha até segundo andar, por isso só tem dois aps nesse andar e nos outros.

Toquei a campainha do meu suposto vizinho e em poucos minutos vi um garoto lindo por sinal abrir a porta, ele estava sem camisa e estava suado.

- Oi!- Ele falou e eu corei por perceber que estava olhando demais.

- Oi, tudo bem? Eu me chamo Alicia e vou ser sua vizinha!

- Ata, prazer me chamo Enzo!- Estendeu a mão e sorriu.

- Bom, já sabe o meu!- Apertei e ele riu.

- Entra ai, pô! Vou só catar a chave do ap lá no meu quarto.- Assenti e entrei deixando minhas malas lá fora mesmo- Não liga se tiver muito bagunçado, é que não tive tempo de arrumar a casa ainda.- ri

- Eu acho que o meu vai ficar até pior, sou muito sedentária!- Ele gargalhou.

- Normal, mas me diz ai! O que uma garota do campo tá fazendo perdida na cidade?- Suspirei, eu sou muito de me abrir com os outros e não via problema em contar pra ele.

- Eu fui traída pelo meu ex e resolvi tomar um rumo na minha vida, sabe?- Ele assentiu.

- Errada, não tá!- Ele sorriu- Quer alguma coisa? Aliás você comeu algo?

- Na verdade não, vim direto pra cá! Tô ansiosa pra ver meu ap.

- Ah, ele é bom! Vou te mostrar e depois vou te levar pra comer num restaurante mó bom que conheço. - Ri

- Eu nem te conheço direito!- Falei vendo ele subir as escadas.

- Tu vai me conheçer melhor enquanto vamos ver teu ap!- Ele gritou lá de cima e eu dei de ombros, pelo menos sozinha naquela cidade eu não estava.

...

- Ai ele é perfeito!- Sorri olhando meu quarto, já estava tudo mobiliado e eu tinha adorado. Claro que ainda faltava comprar umas coisinhas e ajeitar do jeito que gosto mas eu amei.

- É sim!- Falou encostado no batente da porta.

- E tu faz faculdade de que?- Perguntei me sentando na cama.

- Faço de Engenharia Civil!

- Hum...legal!- Sorri de lado.-  a gente pode ir comer agora?- Ele riu.

- Claro, bora lá!- Assenti e peguei meu celular pra mandar mensagem pro meu pai.

Saímos do meu ap e entramos no elevador, eu tava morrendo de fome.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IntençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora