Capítulo 2

40 5 0
                                    

Mia

Ficar longe da Alicia não iria ser fácil não, cresci ao lado dessa garota e por ela eu mato e morro.

Eu não tô reclamando dela ir fazer a faculdade e focar no futuro dela, mas tô puta que ela só tomou essa decisão por causa do filho da puta do Gabriel.

Minha vontade é de ir lá e quebrar a cara dele, jogar toda a culpa e sair por cima, mas eu não sujo minhas mãos com esse crápula não, esse daí não vale nem o chão que pisa.

- Ela já foi?- Diego pergunta assim que chego no barzinho que todos combinaram de vir, mas por enquanto só vi ele e a Carla.

- Diego, não arruma motivo pra vim falar comigo, não. Fica quieto ai na sua!- Falei me jogando na cadeira de frente pra ele.

- Calma ai, Mia! Ele só tá preocupado com a Ali.- Carla diz me fazendo revirar os olhos.

- Ela tá bem e sim, já foi!

- Cheguei!- Lorena cumprimenta os dois e se senta ao meu lado.

Fomos batendo um papo da hora, até a hora que o povo começou a chegar.

Teve até que juntar mesa.

Tava todo mundo conversando, quando chegou um homen que parecia ter minha idade, ele cumprimentou todos da mesa e se sentou ao lado do Diego, revirei os olhos e bufei.

Amigo do Diego é tudo do mesmo barco, uns galinha do caralho.

- Eu vou ali fora fazer uma ligação, volto logo!- Avisou ele saindo da mesa.

Falei pra Lorena que ia no banheiro e saí indo atrás dele até a parte de fora, tudo bem que ele deve ser igualzinho ao Diego, mais poxa, é um pitelzinho.

Assim que cheguei lá, não vi ninguém e até estranhei.

- Procurando alguém, gatinha?- Senti uma respiração na minha nuca e me virei vendo ele com um sorrisinho nos lábios.

- Hum...eu? Claro que não!- Falei nervosa- E-eu só vim fazer uma ligação!- Falei procurando meu celular na bolsa- Ih, olha esqueci lá dentro! E-eu vou entrar.- Falei passando por ele, mas ele segurou meu braço.

- Tem certeza que era só isso?- Perguntou me olhando e eu corei.

- Hum...era!- Afirmei.

- Então tá!- Soltou meu braço e eu me virei pra sair.

- Quer dizer...- Falei me virando pra ele de novo.- Qual é seu nome?

- Prazer, Yuri!- Estendeu a mão.

- Prazer, Mia!- Apertei sua mão.- Você é daqui? Eu nunca te vi por aqui!- Perguntei curiosa.

- Sou da cidade, só vim visitar meu primo! O Diego.

- Ah, você é primo do Diego?- Perguntei revirando os olhos.

- Sim, sou e você é a ex, tô certo?- Perguntou com um sorrisinho irônico.

- Meu cu, eu e ele nem chegou a ter algo sério. Como ele mesmo disse, foi só transa.- Engoli seco

- Hum...-Murmurou.- Tá afim de dar uma volta de moto?- Ergui as sobrancelhas.

- Mais eu nem te conheço direito!

- Você veio aqui pra isso, não?- Perguntou debochado e eu revirei os olhos.

- Tá, eu só vou avisar a Lorena!- Ele negou.

- Vamo rapidinho, eu prometo!- Suspirei e ele estendeu a mão.

Ai veio aquela coisa que os pais falam quando a gente ainda é pequeno "Nunca aceite nada de um desconhecido", mais quem disse que minha mãe ligou pra me informar dessas coisas?

A única coisa que aquela lá sabe fazer é beber, fumar e se envolver com gente errada.

E meu pai? Ah, vai saber onde aquele cara tá! Sumiu assim que minha mãe engravidou e minha mãe nunca me contou nada sobre ele.

- Tudo bem!- Segurei na mão dele e ele soltou um sorrisinho me puxando até a moto.- Caraca!- Murmurei assim que vi a moto.

- Sabe pilotar?- Perguntou me dando o capacete.

- Sei, meu tio me ensinou!- Sorri de lado.

- Então é você que vai pilotar!- Sorriu me jogando a chave e eu o olhei incrédula.

- Eu acho melhor não e se der merda?- Ele riu.

- Quem não gosta de uma adrenalina?

- Hum, tão tá!- Subimos na moto e eu liguei sem nenhuma dificuldade, ele segurou minha cintura e eu arfei sem querer, sua mão quente me fez arrepiar.

Espero que ele nem tenha notado.

- Pra onde vamos?- Perguntei enquanto prestava atenção na frente.

- Não sei, me leva pra algum lugar que gosta!- Ele falou e eu ri negando.

Acelerei a moto e levei ele em um lugar que geralmente só venho sozinha.

= = = = = = = = = =  ♡ = = = = = = = = = = =

= = = = = = = = = =  ♡ = = = = = = = = = = =

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diego, 21 anos.

Diego, 21 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yuri, 21 anos.

Eu não coloquei a Carla e a Lorena porque as duas não vão aparecer muito na história, agora se mais pra frente elas aparecerem eu coloco.

IntençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora