Prólogo

66 3 0
                                    

Dia 29 de abril de 2024 - Barretos (SP, Brasil)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia 29 de abril de 2024 - Barretos (SP, Brasil)

Só haveria uma coisa além de reencontros de férias que faria com que Larianne e Yasmin se descolocassem de suas respectivas cidades para vir até a minha: o fato de eu estar indo morar na Coréia do Sul por dois anos. Nem mesmo eu acreditei que isso estava acontecendo na minha vida.

Tipo, sério! Dá pra acreditar?

— Na moral, você vai comer kimchi todo santo dia! — Larianne disse colocando uma fatia do nosso bolo vulcânico de chocolate na boca.

O bolo vulcão de chocolate virou tradição em nossos reencontros. Comemos isso há 4 anos consecutivos.

— Não é só isso que tem para comer por lá, Larislene! — Yasmin falou e depois colocou uma fatia de bolo na boca.

— Eu sei, oras. Mas, tipo, os coreanos amam essa parada. É como se fosse o nosso arroz com feijão. Todo dia eles comem kimchi, assim como nós comemos arroz e feijão — Larianne disse gesticulando como se aquilo fosse óbvio.

— Uma das coisas com que eu menos me importo agora, sinceramente, é a comida coreana — Eu disse deixando meu prato de bolo de lado. — Tipo, eu nem sei o que eu começo a fazer primeiro!

— Que tal as malas? — Disse Larianne sendo sarcástica. 

— Que tal comermos o bolo? Gente, esse é o nosso último dia juntas! Só vamos estar assim novamente daqui a dois anos. Vamos aproveitar! — Yasmin disse intercalando seu olhar entre mim e Larianne.

— O.K, nada de malas por enquanto — Larianne disse sorrindo.

•••

 Após comermos bolo o suficiente para eu morrer de remorso, decidimos que iríamos para um lugar inédito, no qual nunca fomos antes: North Shopping Barretos. Andamos à toa sob o sol infernal daquela cidade, enquanto jogávamos conversa fora e fazíamos compras juntas pela última vez em 730 dias.

One day, one nightOnde histórias criam vida. Descubra agora