°•7•°

242 9 0
                                    

POV SIMON ON

Da qui a alguns minutos é a tão esperada reunião.. Eu tomei uma decisão sobre o contrato, eu vou tirar a regra dos relacionamentos entre o grupo temporariamente.

Não sei como isso vai afetar o grupo.. Mas eu quero o melhor para todos eles, afinal são meninos e meninas no grupo, uma hora ou outra isso ia acontecer... Disso eu sabia, só não imaginava que séria tão cedo.

Eu resolvi me trocar logo, coloquei uma roupa formal e ao mesmo tempo confortável e fui assistir alguns documentários.

Depois de um tempo meu motorista chegou e fomos direto pra XIX, entrei na sala de reunião e esperei até da o horário dos garotos chegarem.

Não esperei muito, todos eles chegaram uns 5 minutos depois de mim... todos prestavam atenção em mim, menos Bailey e S/N que se olhavam assustados, provavelmente com medo do que eu direi agora.

- Então queridos,primeiro eu vou falar das músicas que vocês gravaram... vocês vão começar a ensaiar amanhã e depoiz terão suas merecidas férias!

Any- E as músicas antigas, vamos ensaiar também?

-Só se os Coreógrafos verem que vocês estão tendo dificuldade, aí vocês iram ensaiar as antigas também.

Any- Okay

- Bom, agora eu vou falar sobre oque aconteceu recentemente com S/N e Bailey... Eu andei pensando muito sobre isso, e foi muito difícil tomar uma decisão... Mais eu decidi tirar essa regra do contrato, então vocês vão ter que assinar outro contrato com todas as regras anteriores, menos a de relacionamentos entre o grupo, claro!

Todos se olharam cheios de alegria e alívio...


CONTINUA??????

××××××××××××××××××××××××××××××××××××
Hye babys, espero que estejam gostando da fic.☺️

Beijos autora 💕

Seja a garota do n° 16Onde histórias criam vida. Descubra agora