Any POV'S
Estava sentada na cadeira da sala de espera do hospital, o cirurgião de S/N chegou e foi falar com Simon.
Eu não estava bem, S/N era uma pessoa muito importante pra mim... acho que para todos nós que estamos aqui, presentes esperando poder vê-la.
Não aguento mais, eu só choro... Eu poderia está com ela no momento em que o acidente aconteceu...
Reparo alguém se aproximando e sentando ao meu lado:
Xxx-Any?
Era o Josh, não achei que iria sentir esperança em um momento como esse... Até ele chegar, normalmente eu não sentia isso, normalmente ele era a pedra no meu sapato.
-J-josh?-olho ele também estava chorando, afinal S/N é muito importante para todos nós.
Josh- Vem cá..- Ele me abraça e eu coloco minha cabeça eu seu ombro, ele não parece se incomodar com isso.- Vai ficar tudo bem, tá bom...? Eu tô aqui pra você sempre que precisar..!
-Obrigada Joshua- Falo ainda com minha cabeça em seu ombro.
Ele começa a fazer carinho em meu cabelo, me deixando confortável e fazendo eu desabar ali...
JOSH POV'S
Me sinto tão bem quando estou com ela...
-Any, quer que eu vá buscar morangos pra você?
Ela não me respondeu, mas roncou... E uma coisa que eu sei é que eu tava me segurado para não rir.
Mas olhando pro outro lado ela tá se sentindo confortável comigo, gosto disso. Gosto da companhia dela.
Como não tem ninguém nas cadeiras ao meu lado, ajeito ela e acoloco com cuidado nas cadeiras para ela não acordar, apoio sua cabeça em meu colo, que agora é usado como um travesseiro.
Fico admirado a beleza dela, ela me faz uma pessoa melhor... Eu mudei muito depois que a conheci, no começo não nos dávamos muito bem...
E aqui estou eu totalmente boiolinha por Any Gabrielly, a melhor pessoa que conheci em toda a minha vida!
××××××××××××××××××××××××××××××××××××
continua???
Espero que tenham gostado desse capítulo de Beuany.
Vocês acham que os pais da S/N vão conseguir chegar em LA?
Bjs autora 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja a garota do n° 16
Fiksi RemajaNovamente Now United está atrás de um novo integrante! Ele virá da França e vc é uma jovem cantora e dançarina francesa. Simon Fuller entra em contato com vc pelo instagram e logo de cara vc aceita e depois se torna o número 16. VC IRÁ SE REALIZAR P...