5

620 28 6
                                    

Continuação...
Jimin on
*Eu estava na sala quando desliguei para ai na casa do meu oppa...

Jk:ooh jimin...vc vai sair?

*vou s...meu oppa quer falar alguma coisa pra mim..eu eu n sei oque é..

Jk:beleza eu falo pros meninos...

Jin:quem foi o demonio que deixou a garrafa na geladeira sem água!!!-fala gritando da cozinha

Jk&jimin:n fui eu...

*continuando...kook fala pra eles que eu sai ta...

Jk:ta bom...vai la

*fuiii-peguei minhas coisa e fui com o meu carro...

Quebra de tempo...
*tinha chegado na casa do meu oppa...Fui ate a porta e entrei...

*oppa!?-falo andando pela casa

Park:oi filho...-vou ate ele e dou um abraço

*entao pai oque voce queri falar com migo??

Park:filho é sobre um negocio muito serio...ja conversei com sua mae e ela concordou

*oppa eu juro eu fiz nada de errado..

Park:calma filho haha...voce n fez nada de errado

*aaah que susto kkkk

Park:entao filho a nossa conversa vai ser longa...vem aqui sente-se-fala se sentando

*ta bom...

Park:entao filho...muoto tempo,eu morava no Brasil,eu tinha mi formado la e etc...Eu conheci uma mulher mi apaixonei,e depois de um tempo mi casei...mais nos divorciamos...

*nossa oppa eu nao sabia disso!-falo serio

Park:entao filho...depois eu voltei pra koreia pq eu sou daqui...minha familia esta aqui...depois de uns 10 anos descubri que tinha uma filha...de 10 anos...

*aah...oque tem ela?

Park:voce vai sabe...Entao quando eu tinha ido embora e voltado para a koreia...ela estava gravida dela...e eu era o oppa dela..

*Perai oppa..quer dizer que eu tenho uma irma e nunca soube disso durante meus 24 anos...

Park:sim filho...mil desculpas...a mae da sua irma nao quis que eu visse a minha filha...

*ta bom...-falo meio triste...

Park:ela tambem nao sabia sobre su esistencia...nem a minha...e vamos ver ela depois de amanha..entao filho vc vai ir junto com migo conhecer sua irmã...

*claro que eu vou junto!!!-falo animado-Mais oppa qual o nome dela??

Park:é S/n

*aaah sim...quantos anos ela tem?

Park:18 ou 19...

*a sim blz...eu vou em casa pegar minhas coisas..

Park:filho eu vou junto...porque a gente vai hoje...no aeroporto...

*ta bom oppa vamos...

Park:ta bom vamos,so vou pegar minhas coisas..

*ta bom

Quebra de tempo...
*Chegamos no areoporto e fomos na

 《Imagine Jongkook》A irma do jiminOnde histórias criam vida. Descubra agora