Capítulo 21

275 17 0
                                    

Autora On

Yoongi vai na sua forma de lobo indo para a cabana, chegando lá todos os olhares voltaram para ele :

-Nj: o que você foi fazer lá?!- diz com os punhos cerrados.

-Yg: não te devo explicação alguma- diz seco e voltando a sua forma humana.

-Nj: você esta do lado da inimiga, Yoongi? - fala com nojo.

-Yg: ela é a única que pode quebrar a maldição do Jk e Th- Diz enquanto Jh se aproximava do mesmo.

-Jh: ele tem razão Nj , ela pode os ajudar, certamente , ela é a única que pode.

-Nj: eu não consigo confiar nela- diz se sentando na cadeira.

-Yg: o Jk é como um irmão para mim e eu faria qualquer coisa por ele, até vender minha alma se for o caso- diz olhando para o Jk que dormia no colo de Th.

-Jh: essa foi a coisa mais linda que já ouvi de você- sorrindo.

-Nj: Aish, vou pensar.

-Jn: tá, e os amigos da Hae? - pergunta cruzando os braços.

-Jh: eu os libertei e apaguei a mente deles com a poção do Jin.

-Jin: podia ter ao menos me dito que havia usado a minha poção.

-Jh: desculpe-me Omma.

-Jin: tudo bem não precisa choramingar.

Todos ficam em silêncio por um tempo até ouvirem , uivos vindos de fora que logo reconheceram sendo os uivos dos lobos do clã Min, Yoongi saiu de dentro da casa logo acompanhado de seus amigos e ali avistaram três lobos do clã Min , o açúcar azedo solta um suspiro leve e logo os pergunta:

-Yg: o que aconteceu? - pergunta tentando se manter calmo.

-Lb 1 : meu lorde, sua mãe a rainha está...

-Yoongi: está o quê?! - pergunta já alterando seu tom de voz.

-Lb 2 : está doente , meu lorde...

Yg logo cai de joelhos no chão  com rios de lágrimas em desespero, seu amado vai até o mesmo colocando sua mão em seu ombro tentando o acalmar, o açúcar logo se levanta abraçando o mesmo e dizendo:

-Yg: eu tenho que ir - ainda abraçado com Hoseok.

-Jh: eu vou com você - diz olhando nos olhos do açúcar.

-Yg: não, fique aqui e os ajude- diz olhando seriamente para o mesmo.

-Jh: mas...- interrompido.

-Yg: sem mas, vamos- diz se referindo aos lobos mensageiros.

Yg dá um pulo se transformando na sua forma de lobo pelos escuros como carvão e sendo seguido pelos lobos,  não deixando o Hoseok respondê-lo, ele grunhi e bufa de frustração entrando na cabana junto com os demais.

Continua.

BTS : Sobrenatural  Onde histórias criam vida. Descubra agora