Capitulo 6

603 27 0
                                    

-???: kkkkkkk você , seu namoradinho e seus amiguinhos vão de tobogã no inferno.

-Jk : v-você...não vai se s-safar dessa Soo Nin - diz quase adormencendo.

-Soo Nin : ah é , é o que vamos ver, o sonífero que eu injetei em você tem quantidade o suficiente para apagar um vampiro - diz levantando sua cabeça com a mão no queixo.

Finalmente o mesmo apaga e ela começa a gargalhar malignamente.

Enquanto isso....

Jin , Namjoon e Hoseok estavam a procura de Jungkook, Hoseok consegue farejar o seu cheiro e ambos vão em direção de onde estava emanando o cheiro, correndo pela floresta na forma de lobisomens.

Jimin estava resgatando o Tae do Yukjin, o mesmo dá-lhe uma patada que Yukjin foi jogado e se chocou com uma árvore , Jimin coloca Tae inconsciente em suas costas e sai correndo, Yukjin frustrado da um soco na terra com raiva :

-Yukjin : EU PROMETO QUE, ENQUANTO EU ESTIVER VIVO EU IREI MATÁ-LOS CACHORROS SARNENTOS E CÓPIA BARATA DO CONDE DRÁCULA!!!- diz gritando para que o Jimin ouça e o mesmo acaba ouvindo tudo.

Os três conseguem encontrar o Jungkook que estava acorrentado em uma cadeira e ele estava todo cortado e Soo Nin com uma faca na mão no pescoço do mesmo , ameaçando o mesmo :

-S/n : mais um passo e mato ele!- ameaçando-os .

-Nj: irei matá-la vaca desprezível- diz mostrando suas garras.

-S/N: se você ousar se aproximar , eu corto a garganta dele- diz apertando a faca no pescoço dele que descia um pouco de sangue.

Yoongi estava encima de uma árvore abaixo de S/N, ele solta um sorriso e pula encima dela já que ela estava distraída com o resto dos meninos.

Ele consegue segurá-la , e ela se debate nos braços dos mesmos , os meninos aproveitam e arrancam as correntes de Jk que ainda estava desacordado.

Jimin chega com Tae que estava acordado e apoiado nele, ao ver S/n Tae fica com fogo nos olhos , Jimin percebe e solta Tae que vai em direção dela que estava presa nos braços de Yoongi , ele desfere um tapa no rosto da mesma :

-Th: você vai pagar por tudo que você fez , inclusive por ter estragado meu relacionamento com o Jk , você irá pagar com seu sofrimento e sua vida - ele fala com uma voz ameaçadora assustando a todos - e depois que eu acabar com você o próximo será o Yukjin - olhando-a seriamente.

-S/n : isso prova os verdadeiros monstros que vocês são- soltando um leve sorriso.

-Jin : os verdadeiros monstros aqui são vocês- cruzando os braços.

Algumas horas Jungkook acorda meio tonto e se depara com os dois caçadores amarrados em um tronco de árvore e os meninos cada um espalhados pelo lugar :

-Jk : o que aconteceu?- colocando sua mão em sua testa.

Jimin explica tudo para Jk que fica triste e ao mesmo tempo com raiva de Soo Nin e Yukjin.

Após isso eles começam a fazer sessões de torturas nos dois depois os matou queimados, depois disso Tae nunca mais quis olhar na cara de Jk até hoje.

BTS : Sobrenatural  Onde histórias criam vida. Descubra agora