Any On:
Bom... Eu e o Noah ja preparamos a festa...
Compramos alguns doces e salgados e ja colocamos na mesa de comidas...
Até agora o Noah esta fingindo demência sobre o assunto que ele ignorou no carro...
O Noah disse que não só convidou amigos da escola mas também amigos de roles! Estou ansiosa para conhecer os amigos dele... Imagina só se forem gatos como ele... Vish essa festa promete...🕓 Quebra de tempo 🕓
A galera começou a chegar agora, devem ter passado uns 8 minutos da hora que eu falei com vocês sobre os updates...
Agora estou recebendo os convidados assim como o Noah me instrucionouAny: Oi Jojo! Finalmente hein?!
Joalin: Ai desculpa pelo atraso amigaaa.... E ai algum boy gato pra gente ai?
Any: Amiga do céu! Eu recebi três meninos que pareciam estar juntos... Manooo eles eram muito gatossss
Joalin: Amiga de Deusss! Tu viu pra onde eles foram?
Any: Acho que eles estavam indo dançar, mas não tenho certeza...
🕓quebra de tempo🕓
Passou um tempinho e eu perdi a Jojo de vista...
Any:Desgraça! Onde aquela menina se meteu?!
Enquanto estava procurando por ela acabei esbarrando em um dos amigos gatos do Noah... Óbvio que eu não vou perder a oportunidade né?!
Any: Ai Meu Deus, me desculpa! é que minha amiga sumiu... E eu tô procurando ela mas não acho!
xxx: Tudo bem... Álias sua amiga se parece com aquela garota ali?
(fala apontando uma garota loira que ta pegando um cara pra valer)Any: É ela mesma... Desgraçada me largou pra ficar com boy!
xxx: A propósito meu nome é Peter... Prazer, qual o seu?
Any: Prazer, meu nome é Any...
Peter: Gostaria de dançar?
Any: Claro! Minha amiga me trocou mesmo...
💭pensamentos Any on:💭
Estava dançando uma música romântica e lenta com o Peter até que sinto um olhar me queimar... O que me deixou muito inquieta e desconfortável... Então começo a procurar o dono do olhar que parecia furioso e com desejo... Conforme os passos da dança vou olhando nos diversos cantos da casa... Não sei como mas o Peter não percebeu minha inquietação ainda...
💭 pensamentos Any off💭
Sou tirada bruscamente dos meus pensamentos com um beijo vindo de Peter... Para ele não ficar constrangido comecei a retribuir o beijo... Mas agora o olhar parecia me queimar com mais ardência, então ja desconfortável e cansada dessa situação, me afasto de Peter devagar e falo:
Any: Vou no banheiro e volto se eu ainda estiver com vontade de dançar...
Peter: Ok, vai la prinscesa
Finalmente me liberto daquela sensação por alguns momentos... Acho que me perderam de vista...
Eu estava tentando encontrar o banheiro até que Noah aparece do nada na minha frente... Seu olhar... Estava diferente... Possessivo e muito raivoso... Parecia o mesmo olhar que eu estava sentindo sobre mim a pouco tempo, só que mais tenso e mais ardente...Noah: Percebi que ja conheceu o Peter...
Any: Sim... Ele é um cara legal, só não do meu estilo... Ele é muito precipitado...
Noah: Falou a garota que acabou de o conhecer e ja saiu beijando o "precipitado" Ah fala sério!
Any: Noah! Ele me beijou! Por que vem sido tão estranho assim comigo? Desde o carro tu tens me tratado assim sem eu nem saber o motivo! Eu fiz algo de errado Noah? Ta com ciúmes?
Noah: Eu te amo Any... Ver você beijar outros caras dói! Sim eu estou com ciúmes!
Dói Te Amar! E não é pouco não! Dói Pra Caralho Te Amar!
Eu não pedi pra te amar... E eu venho te tratando assim tentando evitar a porra da verdade! Eu não queria aceitar que depois de tanto tempo eu estaria novamente me apaixonando por alguém... Me perdoa?💭Any On:💭
Wow quantas informações! Mano... Muita coisa de uma vez só... Calma ai Meu Deus ele me ama! E eu o amo também e também tentava evitar esse sentimento... Meu Deus... O que eu respondo? Quer saber? Um beijo vale mais que mil palavras!
💭Any off💭
Noah On:
A Any sem me responder, ficou nas pontas dos pés e me beijou, e após esse ato falou bem simples:
Any:Eu também te amo, e pra sempre vou te amar, não importa o que aconteça eu vou estar do seu lado te apoiando, eu prometo! E além de tudo isso prometo que nunca mais vou tentar negar meu amor por você... Eu te amo!
Any On:
Ouvir o Noah falar aquilo deixou meu coração muito acelerado, o que confirmou minha teoria... Aquela era a confirmação que eu precisava para me declarar para ele... E assim eu fiz...
-------------------------------------------------------
Que capítulo hein? E ai esta a frase: Dói Te Amar...
Talvez eu acabe a fanfic nesse ou no próximo capítulo... Estou meio sem ideias e quero um final feliz e sem dificuldades no percurso...
Qualquer coisa eu aceito sujestões de finais no meu Instagram: @unitednoany
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dói Te Amar - Noany (COMPLETA)
RomanceAny Gabrielly é uma garota de 16 anos que esta se mudando para Orange, Califórnia para fazer o ensino médio na United University. Ela tenta focar nos estudos mas um garoto popular chama muito sua atenção e tira uma parte de seu foco nos estudos. Noa...