Agradecimentos

471 73 13
                                    

Acho que, em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer a vocês pela paciência. Pra quem me acompanha a mais tempo, não deve ser novidade que eu não sou lá uma escritora de alto rendimento, Deus sabe que eu gostaria de escrever na velocidade do Stephen King, mas eu ainda comemoro quando consigo escrever 500 palavras em um dia. E isso é um dia produtivo. Então, eu sei que tive demoras, que a frequência das postagens foi para o beleléu lá pela metade da história, então eu sempre me surpreendo quando eu posto e vejo que vocês ainda estão aqui. É um carinho tão grande que faz essa brincadeira de escrever valer a pena, embora a vida adulta faça com que seja cada vez mais difícil conciliar.

Como eu já comentei algumas vezes, Alma Cativa surgiu na minha vida porque queria poder fazer algo divertido e sem me pressionar tanto, porque eu queria presentear uma amiga que admiro muito (Ami_ideas), e depois porque acabei perdidamente apaixonada por esses personagens que as vezes a gente quer pegar pela orelha... E assim, uma história que deveria ser um conto acabou se transformando em um livro, e hoje encerramos por aqui com 94k palavras, que, embora sejam imperfeitas, foram escritas com muito amor.

E que, graças a vocês, foram lidas com muito amor também.

Obrigada a Aurora_Liv por me aguentar enviando trechos pelo whatsapp no meio do seu trabalho e revisando pra mim <3

Obrigada a Ami_ideas por me incentivar a começar e por me inspirar.

E obrigada a todos vocês por se aventurarem comigo, por me apoiarem, e por se deixarem levar pelos dramas e os mistérios que, muitas vezes nem eu sabia onde ia dar.

Vou ficando por aqui, levando comigo mais uma experiência incrivel no coração. Deixo um abraço a todos!

E até a próxima! :D

Alma Cativa - RETIRADA: 17/10Onde histórias criam vida. Descubra agora