Prólogo

34 3 0
                                    

   Sempre achei linda a palavra "sacrifício", não só a palavra é claro, mas o ato em si. Cresci obcecada por filmes de guerra onde soldados sacrificavam suas vidas por pessoas desconhecidas, e quando conheci as histórias da bíblia e de todos os mártires, eu me apaixonei ainda mais por esse ato heroico. Jesus Cristo claramente é a definição desse termo, Ele foi o maior ato de sacrifício da história da humanidade.

  Quando, porém, falamos sobre o ato de sacrificar a vida por uma pessoa, achamos lindo e digno de honra, mas infelizmente apenas na teoria, pois na prática sabemos que muitos não se jogaria em frente a uma bala para salvar alguém, a grande maioria prefere deixar esse trabalho para as pessoas que são pagas para isso, como exemplo policiais ou militares.
 A verdade é que todos nós temos medo da morte, a maioria de nós sente tanto medo que prefere ignorá-la e viver como se não houvesse um amanhã, como se a morte nunca fosse bater em sua porta.

Porém e se eu lhe disser que a vida que vivemos hoje na terra não é a nossa verdadeira vida? E se eu lhe disser que à uma vida de eternidade lhe esperando após a morte? Muitos não acreditam nesse fato e outros acham "a vida após a morte" uma tolice sem limite. Mas no que você acredita?

     Eu, JJ, acredito na ressureição. Tenho em mente que a vida aqui na terra não chega a ser um terço da vida que nos espera após a morte, creio ainda mais que nossos atos momentâneos na terra irão nós dizer se somos dignos ou não de entrar na vida de eternidade que nos espera.
  
   Eu acredito nisso com todas minhas forças, acredito firmemente que tudo que hoje fazemos por fé aqui na terra um dia será por vista lá nos céus, e é isso que me mantém lúcida em meio a dor...a esperança de que há um lugar de paz e sem sofrimento me esperando.

    Bem, apenas no final da minha vida entendi que o que sempre chamei de morte, na realidade é a vida.

Vida Em EternidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora