Capítulo 1 - É chegada a espera! Ide e pregai o evangelho a toda criatura!

47 3 0
                                    


___Cuidado garota, olha por onde anda! - um senhor não muito simpático dentro de uma caminhonete vermelha grita em minha direção.

___Perdão senhor!!!! Tenha um bom dia!- grito de volta e arranco com minha moto.

    Bem hoje é um dia que estou com um ótimo humor pelo fato de que é o último dia do ensino médio! A parti de hoje começarei a realmente viver o meu chamado, realizarei finalmente aquilo que tenho planejado e sonhado viver. Irei para a Ásia, mais propriamente falando, irei para China, Japão e a Coréia. Poderei finalmente me tornar uma missionária e pregar o evangelho!
Dezenas de vezes fui questionada por pessoas próximas a mim do porque eu querer ir pra tão longe. A resposta é bem simples: de acordo com as estatísticas somente 5% dos orientais são cristãos, e 10% tem o conhecimento de quem é Deus e quem é Jesus Cristo, e isso contando metade da Ásia! Entenda: milhões de pessoas que nunca ouviram sequer falar de Jesus Cristo e do seu amor e misericórdia por nós, milhões de pessoas que estão mortas espiritualmente e poderiam ser salvas mas irão morrer sem a salvação porque não conhecem nada sobre  Cristo, aquele que é o caminho, a verdade e a vida, aquele que cura, que nós tira da solidão e nos trás de volta a vida.
  E é por isso que é o meu dever, é por isso que nós, missionários, entregamos a nossa vida a esse ministério, damos tudo para poder levar a palavra de Cristo para aqueles que querem ser salvos, e muitos vezes por esse motivo somos perseguidos, caluniados, humilhados e menosprezados  mas nunca desistimos pois temos em mente a palavra que nós foi dada: "Ide e pregai o evangelho a toda criatura!"
   Esse é o meu chamado! O meu propósito, desde quando me converti com 17 anos, então passei dois anos me dedicando a estudar inglês e a terminar os meus estudos e o mais importante me preparando espiritualmente para esse momento!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vida Em EternidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora