[one] :: o começo

33 10 31
                                    

DIA 1

O dia estava indo tão bem, havia conseguido finalizar minha pesquisa, e agora só esperava os resultados saírem. Passei meses refazendo aquele soro, então esperava que os testes especiais dessem certo, isso era tudo o que queria.

㇐ Taehyung? ㇐ chamou kaly, uma das cientistas do CDPY. (centro de pesquisas yorai)

㇐ Oie kaly, estava pensando longe ㇐ rir sem graça ㇐ É os resultados? ㇐ perguntei ansioso

㇐ Sim, os resultados saíram agora.. ㇐ disse meio triste, aquilo não parecia ser coisa boa ㇐ os resultados foram negativos Taehyung.

Passei 6 meses refazendo aquele soro, e agora me vem essa notícia, eu esperava que sairiam resultados positivos, eu realmente acreditava que dessa vez conseguiria..

㇐ Oh! tudo bem. ㇐ sorrio tentando mostrar que aquilo não havia me atingido ㇐ achei que poderia dar certo, mas pelo visto sou um péssimo cientista

㇐ Não fique mal, sei que se esforçou muito pra fazer esse soro, sinto muito ㇐ Kaly me abraçou de lado dando um sorriso reconfortante ㇐ não desista ok? sei que vai conseguir você é um dos cientistas mais incríveis que conheço!

㇐ Muito obrigado, Kah! mas acho que vou passar essa pesquisa para outra pessoa.. ㇐ suspirei pesado

㇐ Nada disso! tente novamente, sei que consegue. ㇐ Kaly praticamente berrou me segurando pelos ombros.

㇐ Mas enfim, eu vou tentar, se eu falhar mais uma vez juro que desisto! ㇐ sorrir passando firmeza no que dizia

㇐ Certo, certo senhor Taehyung ㇐ falou com deboche na voz ㇐ Estou indo agora, tenho mais pesquisas para analisar, beijinhos. ㇐ me deu um tchau com a mão mandando um sinal de beijo em seguida.

Ok, estava exausto. Faltava apenas 2 horas para o fim de seu turno, e ele mal esperava que chegasse logo.

㇐ Então vamos lá né, 'mãos na massa'. ㇐falei para mim mesmo começando a refazer os planos de pesquisas.

Alguns minutos se passaram, e então meu telefone tocou, indicando ser uma ligação, era minha mãe. atendi!

㇐ Olá querido, está no trabalho ainda? ㇐ perguntou minha mãe do outro lado da linha.

㇐ Oie mamãe, estou sim. Precisa de algo? ㇐ falei ainda atento a tela do computador

㇐ Não meu amor, só liguei pra avisar que sairei pra fazer compras, então como o mocinho aí não levou a chave reserva de casa, vou deixá-la debaixo do tapete da porta dos fundos, ok? ㇐ espera, eu tinha esquecido as chaves??00

㇐ Ah, entendi mamãe. Irá demorar muito a chegar? ㇐ perguntei, minha mãe é assim, saí de casa pra fazer uma coisa mas para na rua pra conversar com alguém toda hora, e quando vai ver já se passou 1 ou 2 horas.

㇐ Não sei tae, mas não vou demorar mais que 2 horas.

㇐ Certo então, vou desligar tenho que terminar de fazer algumas pes--- ㇐ Sou cortado de falar após ouvir o sons do corredores, era a voz de Kaly..

㇐ "NÃO ENTREM EM PÂNICO, AVISO NÃO ENTREM EM PÂNICO!! SAÍAM IMEDIATAMENTE DESTE LOCAL, REPITO SAÍAM IMEDIATAMENTE DESTE LOCAL! AVISEM QUANTOS CONHECIDOS PUDEREM, PARA QUE NÃO SAIAM DE CAS--- HYUNA?? O QUE ÉSTA FAZENDO HYUNA?? OH MEU DEUS SOCORRO!!" ㇐ e tudo que consigo ouvir depois disso foi o silêncio e logo depois, os milhares de gritos vindo dos corredores. Era um caos!!

㇐ Mamãe me escuta, NÃO saía de casa me ouviu?? pelo amor de deus me escuta, não saía de onde está, avise quem puder para que não saiam de casa, algo de errado está acontecendo, e parece algo sério, então por favor não saía!! ㇐ falei com o coração acelerado, estava tremendo.

㇐ Querido me explica o que está acontecendo, meu deus o que houve?? não me deixe preocupada taehyung!!! ㇐ falou minha mãe em desespero, enquanto eu tentava me manter calmo.

㇐ Mãe não sei o que está acontecendo, preciso desligar agora, prometo te ligar assim que tudo estiver certo está bem? tchau ㇐ desligo antes que ela pudesse dizer qualquer coisa.

Saio da sala as presas, entrando de cara na multidão de pessoas correndo pelos corredores, e todas indo para um mesmo lugar. A saída!

Precisa ver o que estava acontecendo, então sigo a direção contrária daquelas pessoas, vou direto a sala de kaly. Abro a porta de acesso que já se encontrava meio encostada e me arrependo logo após, tudo estava coberto de sangue, as paredes, aparelhos de pesquisas, tudo..

㇐ Kaly.. ㇐ ela estava lá, em pé e com o rosto chego de sangue, a roupa meio rasgada no ombro e os cabelos bagunçados, seus olhos pareciam mortos.. ela estava, diferente. ㇐ Kaly está tudo bem? ㇐ pergunto receoso e com certo medo

㇐ Claro que estou taezinho ㇐ fala lentamente, e com um voz completamente diferente ㇐ Estou ótima!

Ela então me olha profundamente nos olhos, e então percebi.. aquela não era a Kaly!

Olhei para baixo e consegui ver o corpo de uma das cientistas no chão, não parecia viva, já que seu pescoço estava completamente cortado.. como se fosse.. mordidas! era isso eu tinha que correr dali, e tinha que ser rápido!!

Andei de vagar para trás, ainda olhando diretamente nos olhos dela, estava quase chegando a porta, quando ela começa a correr disparamente em minha direção, a minha única reação foi correr, o mais rápido que consegui, meu coração parecia querer sair pela boca. Até que tropecei, não em alguma coisa qualquer e sim em um, corpo. Não só um.. tinham vários corpos espalhados por aquele chão, eu estava com medo eu sabia que iria morrer, não tinha idéia do que fazer.

Kaly então saltou para cima de mim, tentando a todo custo me morde, tentava afasta a sua cabeça e suas mãos de perto de mim, mas ela parecia ter ganhado mais força, estava quase impossível tentar empurrar ela. Eu tinha que fazer algo ou iria ser morto assim como aqueles corpos ali. Olhei para os lados, a procura de qualquer coisa que me ajudasse e assim encontrei um pedaço de ferro. Com a mão tentei alcançar e por pouco não consegui, porém antes que conseguisse, Kaly ou pra ser exato aquela coisa cravou seus dentes em meu braço, eu jurava que ela iria arrancar um pedaço da minha carne se não tivesse acertado sua cabeça com aquele ferro. Seu corpo caiu sobre o meu, manchando-o completamente de sangue!

Estava feliz por ter saído vivo, mas triste por que.. eu tinha a matado. O ferro adentrou a cabeça dela, eu não queria ter a matado, eu só queria desmaia-la, eu juro não era a minha intenção matar kaly, eu me sentia tão culpado..

::  🔫  ::

oh my god kkk, primeira fic e eu tô surtando por que não sei fazer fanfic??????

desculpem qualquer erro, não sei nem se vou ter leitor mas o plot brotou na minha cabeça e mds tive uma vontade imensa de fazer essa fic kk, espero q gosteeem 💕😔

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ORBIRUS [kth+jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora