Olá caros leitores, como vocês estão?
Eu espero que bem e no mínimo preparados para o que vão ler nessa minha narrativa de fatos na qual transformarei em um suspense policial excitante e totalmente viciante.
Então tomem seus lugares, peguem suas pipocas e preparem seus corações...
E ah! Não se apeguem a exatamente ninguém nessa história, no fim todos estarão mortos mesmo!
E quem descobrir quem sou eu - sim. Eu fui, eu estava - ganha um biscoito - ou não -.
×××××××××××××××××××××
Bom nossa história começa no dia 1 da janeiro de 2020, quando o herdeiro da família mais importante da cidade foi oficialmente dado como desaparecido após 24hrs desde o momento que fora visto pela última vez.
De acordo com seus pais, os últimos a vê-lo com vida, ele havia indo a uma festa de pré ano novo de uns amigos e deveria estar de volta no outro dia a tempo de passar o ano novo em família na grande reunião anual que os VilaLobos tinham como tradição e reuniam todos dos seus não grande mansão da colina no extremo sul da cidade.Mas Deus doce e precioso herdeiro sequer chegará a a casa desse tal amigo, e quando ele não apareceu na noite do dia 31, sua sentiu que algo estava errado.
E de fato estava, só não esperávamos que algo tão sombrio estava a espreita daquela rica cidadezinha do interior.
E foi ali, com o jovem primogênito dos VilaLobos que o caos e o massacre adolescente começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astéria Antheia Esteve Aqui
RomanceA história de um amor breve que incendeia, tal como fogo em palha.