DOIS

6 1 0
                                    


Não existe como eu sobreviver a esse ano. E olha que só fazem 10 dias desde o início do ano letivo e essa merda já parece que está durando a porra da eternidade toda.


Se tem uma coisa que odeio mais do que estar no ensino médio é ser a criança prodígio, o que todos apostavam suas fichas para manter as boas notas e reputação da escola fazendo assim com que ela ganhe mais patrocínio e possa manter sua atividades extra curriculares ao alunos.

Eu era o garoto que todo mundo olhava meio torto no corredor e que se encolhia assim que notava toda essa atenção, eu participava de mais clubes do que eu poderia contar e em todo eles eu era um doa principais responsável pelas vitórias. Quando eu digo um dos é que, por sorte, eu não sou o único crânio nessa bendita instituição. Nos ainda temos ela.

Astéria Antheia era exatamente como eu, a grande diferença é que não dava a mínima para o que pensavam dela e também tinha um estilo bem mais original que o meu, era como se ela fosse uma meio gótica retro saída de um filme do anos 70/80/90, com suas roupas vintage que comprava em brechós e suas maquiagens cheias cor e delineador colorido que era praticamente sua marca registrada.

Nesse exato momento ela atravessa o corredor principal da escola, usando uma saia de veludo azul com uma blusa de manga linda verde escura que está enfiada por dentro da saia que era nem apertada na cintura marcando perfeitamente a sua silhueta, seus cabelos cacheados e cheios estão soltos, livres e rebeldes lhe dando um ar selvagem e seu rosto e pintado por vários tons de lilás e um delineador azul no olho esquerdo e verde no olho direito. Ela sorri enquanto vem direto em minha direção e eu sinto como se fosse desmaiar então me apoio na parede pra evitar o desastre e me preparo pra conversa com ela e tentar não parecer um tapado.

- bom dia M&M, como vai hoje? Ainda com alguma vontade de viver?- perguntou enquanto aperta as alças da mochila tão forte que fazia os nos dos seus dedos ficarem brancos, apesar de ser praticamente perfeita e ser uma pessoa incrível ela tinha um quadro sério de ansiedade o que fazia com que ela tivesse essas reações mesmo quando estava confortável com a situação.

- graças a você que sempre enche meu dia de cor - respondi sendo contagiado pelo seu sorriso torto e de bochechas cheias - literalmente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Astéria Antheia Esteve AquiOnde histórias criam vida. Descubra agora