Harry cruzou os braços sobre o peito quando um arrepio cruzou seu corpo, preferia acreditar que era por causa do vento frio do outono - mesmo que estivesse vestindo uma blusa de lã - e não por causa do jeito que viu Louis respirar fundo e ajeitar sua bolsa sobre o ombro quando o viu na entrada do campo.
O treino tinha acabado a alguns minutos e só agora os garotos começaram a sair do vestiário, todos ansiosos para ir para casa. Um grupo que saiu na frente do Tomlinson o viu também e o cacheado suspirou em preparação quando eles passaram por si.
- Quanto é um boquete? - um deles perguntou primeiro, fazendo os outros rirem.
- Eu pago o dobro se vier comigo. - outro acrescentou, não se abalando quando a resposta foi um dedo do meio.
- O Tomlinson vai chutar a bunda de vocês se ficarem mexendo com o namorado dele. - um garoto que vinha logo atrás do grupo disse, sua frase mal sendo absorvida antes de outra voz surgir.
- O Tomlinson não tem namorado. - o próprio Louis disse, passando direto por todos e Harry mordeu o lábio inferior indo atrás dele.
- Louis, me escuta. - quase implorou, aliviado por deixar os idiotas para trás porém a expressão fechado do mais velho não deixou a sensação durar por muito tempo. - Não faz assim...
- Não faz assim como, Harry? - ele parou e se virou de repente, fazendo o outro encolher os ombros parando também. - Eu já escutei demais das suas desculpas, pare de aparecer depois do treino e de agir como se você não tivesse estragado tudo!
- Acredita em mim... - pediu sentindo os olhos encherem d'água, se envergonhando e abaixando a cabeça. - Eu juro que...
- Não foi sua culpa? Jura que você não queria? - a expressão dele era tão neutra quanto sua voz, o que agoniava o Styles cada vez mais. - Foi completamente sem querer você ter transado com outro cara e ainda ter sido burro o bastante para gravar?!
- Eu já disse que não sabia! - reforçou sentindo vontade de gritar, mas se controlou. - Eu não deixei ele gravar e muito menos aceitei ir pra cama com ele, você tem que acreditar em mim!
- Pare de mentir pra mim! - Louis foi quem gritou, o rosto ficando vermelho e uma veia saltou em seu pescoço. O cacheado soluçou deixando as lágrimas caírem, não conseguia as conter mais. - Não venha mais atrás de mim.
Harry cobriu o rosto com as mãos enquanto o mais velho se virava e seguia seu caminho até o estacionamento rapidamente e sem olhar para trás, aquela era a milésima vez que tentava falar com ele e as coisas não iam nada bem. Queria cavar um buraco e nunca mais sair de lá, pelo menos os treinos eram depois das aulas então ninguém tinha presenciado seu fracasso em tentar concertar as coisas.
Não tinham completado nem mesmo três meses de namoro quando tudo aconteceu, tinham brigado por algo que nem se lembrava mais e então Louis foi para uma festa. Harry nunca tinha sentido tanta raiva quando viu as fotos do até então namorado aparentemente se divertindo poucas horas depois de brigarem, então decidiu ir a uma festa também.
Estavam na época das férias de verão, não devia ficar em casa triste. Foi o que pensou enquanto bebia seja lá o que o oferecessem, foi entre um dos vários copos que tudo perdeu o sentido e então acordou do lado do garoto que Louis mais odiava no mundo, sem roupas e sem fazer idéia do que tinha acontecido.
Fingir que nada tinha acontecido pareceu uma idéia tão boa quanto ir na festa e tomar todas, mas tudo foi por água abaixo quando seu celular começou a tocar sem parar por conta das notificações. O mesmo garoto com quem tinha acordado postou um vídeo e o marcou, Harry podia jurar que estava morrendo quando viu que o video não era nada menos do que a prova do que tinham feito enquanto o cacheado estava fora de área.
Louis se tornou inacessível desde então e como o Styles teve que deletar todas as redes sociais que tinha só realmente conseguiu algum contato quando as aulas voltaram a duas semanas atrás, sem muito sucesso em nenhuma das tentativas.
Era difícil quando não tinha nada pra provar a própria inocência, o que nem tinha se fosse sincero consigo mesmo. Tinha transado com outro cara, não se lembrava nem mesmo de falar com o tal mas existia um maldito vídeo que destruía qualquer chance que pudesse ter.
Se recompôs o máximo que pôde, começando a andar para casa. Podia continuar se culpando e se odiando sozinho por um tempo enquanto caminhava. Não importa o que sua mãe - a única que tinha ficado ao seu lado depois do vídeo - dissesse, tinha estragado a melhor coisa que já teve em sua vida.
Estava tudo arruinado.
༺༻
- Por que a demora? - foi o que Desmond perguntou assim que o Styles mais novo tentou passar despercebido da entrada da casa até às escadas.
Harry respirou fundo, se certificando de desviar o olhar para que seus olhos vermelhos e inchados não ficassem tão evidentes.
- Eu precisei passar na biblioteca. - sua voz diminuiu um pouco quando se pai se levantou da poltrona onde estava sentado. - A professora de história pediu alguns livros... Para um trabalho.
Só podia ser azar demais, o mais velho devia estar trabalhando agora. Obviamente tinha saído mais cedo e Harry xingou mentalmente por ter escolhido justo hoje para tentar falar com Louis de novo.
- Eu achei que tinha deixado bem claro quando eu disse para você vir direto da escola para casa. - ele disse quando parou na frente do cacheado, cruzando os braços. - Não deixei?
- Deixou, me desculpe. - apertou a barra do suéter, torcendo para que o outro não estivesse tão de mau humor quanto parecia. - Não vai acontecer de novo.
- Sei. - respondeu e o cacheado soltou a respiração que prendia quando ele passou por si para ir até a cozinha, provavelmente para pegar mais cerveja já que de onde estava podia ver apenas garrafas vazias na mesa de centro.
Subiu as escadas mais rápido do que devia e fechou a porta de seu quarto com cuidado, a trancando e encostado a testa na madeira. Pelo menos não teve que lidar com o humor explosivo de seu pai hoje.
A relação não muito boa que tinha com ele tinha apenas piorado depois do vídeo, tudo tinha na verdade mas Desmond tinha ido de pai restrito a um completo controlador extremo. Sua mãe o entendia e era muito mais gentil e acolhedora, porém no momento ela morava em outro estado e Des tinha sua guarda dês que se separaram, o que dificultava tudo.
Saiu de perto da porta e largou sua mochila no chão antes de deitar em sua cama, sentindo toda a exaustão de noites mal dormidas o atingindo em cheio. Quase se entregou ao sono, mas realmente tinha algumas tarefas para fazer.
Seu total de zero amigos tornava seu celular desnecessário para qualquer outra coisa além de jogos ou usar contas falsas para acessar as redes sociais, então essa seria mais uma tarde regada em tédio.
Estava se acostumando a essa rotina.
Quem vai ler esse plot que tá na minha cabeça faz um tempão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please
FanfictionOnde todos acham que Harry Styles é algum tipo de vadia por conta de um vídeo "acidentalmente" vazado que arruinou seu relacionamento com Louis Tomlinson.