№6 (festa)

4.1K 479 137
                                    

O rabisco que fazia na ponta da folha de seu caderno parecia mais interessante do que o livro que o professor de filosofia lia em voz alta para a sala, alguns alunos cochilavam, mexiam no celular discretamente ou apenas murmuravam uns para os outros.

Harry ergueu o olhar ao ouvir sem querer o assunto da garota a sua frente, ela estava falando de uma festa e quase voltou a prestar atenção em seus rabiscos quando ouviu a outra sussurrar de volta.

- Eu ouvi que Liam do último ano vai. - ela sorriu animada, porém mantendo o tom baixo para não chamar a atenção do professor. - Se ele vai, Niall, Zayn e Louis vão também.

- Oh, isso não me parece uma boa idéia. - ela negou penteando o cabelo com os dedos.

- E por que não? - sua amiga a olhou confusa.

- Mike também vai, seria como no baile de boas vindas já que sempre que eles ficam no mesmo espaço acabam brigando por... - antes dela terminar pareceu se lembrar de quem se sentava atrás dela e Harry foi rápido em abaixar o olhar como se não estivesse prestando atenção quando ela olhou discretamente para trás.

A outra pareceu entender o recado, se virando para frente novamente assim como a sua amiga.

Mordeu o lábio, sabia que Louis e Mike se odiavam desde antes mesmo do vídeo. Por motivos óbvios não tinha ido no baile de boas vindas então não sabia do que elas estavam falando, mas não seria algo estranho se eles realmente tivessem brigado.

Talvez Louis só estivesse descontando sua raiva nele já que não tinha tido oportunidade para tal quando o vídeo foi publicado, não era como se estivesse fazendo isso pelo cacheado ou algo do tipo. Ele mesmo tinha dito que não era tão importante e que nem tudo era sobre ele, podia estar apenas defendendo a própria imagem.

Apoiou o queixo em uma das mãos, voltando a riscar coisas aleatória enquanto tentava absorver pelo menos um pouco do que o professor falava.

༺༻

- Eu não acredito que ela acreditou no que vocês disseram. - Louis resmungou ainda meio contrariado.

- É claro que ela acreditou, somos bons meninos que passarão o fim de semana estudando para um teste muito importante que teremos segunda. - Niall deu de ombros dirigindo até o drive thru mais próximo antes de irem para sua casa, que seria o álibi deles.

- A gente teve tanta sorte que seus pais vão viajar esse fim de semana. - Liam comentou ao lado do loiro no banco do passageiro.

- Ainda bem que não vou precisar disfarçar a ressaca no domingo. - Zayn riu, contagiando os outros.

- Vocês não prestam... - o Tomlinson riu também.

Passaram o resto da sexta jogados nos sofás confortáveis na casa dos Horan, o de olhos azuis ainda não estava muito recuperado do acontecimento de alguns dias atrás então apenas os ouviu fazerem planos para o dia seguinte.

- Hey, vocês se lembram da última festa do Willard antes do verão? - Niall se lembrou já começando a rir.

- Tá brincando? - Liam gargalhou. - Eu nunca vou esquecer a cara do Louis depois que ele caiu na piscina e de quando riscamos a cara do Zayn com caneta permanente!

- Eu podia literalmente ter tido uma overdose e vocês me deixaram com um desenho de pinto bem na testa! - o moreno estava indignado.

- Eu achei que fosse morrer de hipotermia. - Louis adicionou.

- A culpa não é minha que vocês não sabem beber. - o Payne deu de ombros.

- Eu não sei beber? Eu vou te mostrar quem não sabe beber sábado! - exclamou ultrajado.

PleaseOnde histórias criam vida. Descubra agora