Harry se encolheu um pouco mais sentado no sofá da casa de Niall, nunca tinha estado ali antes.
Os outros meninos tinham subido para se aprontarem para dormir e Louis estava na cozinha conseguindo gelo para seu rosto que começava a ficar roxo abaixo do olho.
Pegou uma almofada e a abraçou contra o peito, sua cabeça doía com o tanto de informação que continuava a tentar processar. Se sentia pequeno naquele sofá e o pensamento de ficar a sós com Louis depois de tanto tempo estava o intimidando, por mais ridículo que parecia já que queria tal coisa a um bom tempo.
O Tomlinson voltou com o gelo envolto em um pano, talvez agindo sem nem perceber quando se sentou ao seu lado e colocou a compressa improvisada em seu rosto com cuidado.
— Eu estou bem. - disse depois de tossir para limpar a garganta. - Devia estar se preocupando com suas mãos. - acrescentou desviando o olhar para a mão livre e machucada nas juntas do outro.
Louis não disse nada quando segurou a compressa por si só, se virando um pouco e pegando uma das mãos dele para pressionar o gelo ali.
— Me desculpa. - pediu mordendo o lábio e abaixando a cabeça quando sentiu a vontade de chorar novamente. - É tudo culpa minha, eu não devia ter ido a festa... Nem antes e nem hoje.
Louis não falou nada e não se atreveu a olhar para saber o que ele estava sentindo.
— Eu estraguei tudo, o nosso namoro...
— Não foi sua culpa. - ele o interrompeu. - Sinto muito por não ter te dado chances de falar o que aconteceu, eu estava com tanta raiva.
— De qualquer jeito ainda é minha culpa, eu não devia ter...
— Harry. - Louis não o deixou terminar de novo, segurando seu rosto para o olhar nos olhos. - Não foi sua culpa e eu sinto muito pelo que ele fez.
O Styles não sabia se foi a compreensão nos olhos azuis ou o tom calmo em sua voz que o quebrou, mas no segundo seguinte estava com o rosto enterrado no peito de Louis e seus braços o envolvendo. Ia secar se continuasse chorando tão continuamente por mais tempo, mas não conseguia conter.
Era tão bom sentir Louis tão perto de si de novo, tinha sentido tanta falta dele.
— Eu senti tanto a sua falta, foi tão difícil aguentar tudo o que falavam sozinho. - fungou falando com um fio de voz. - Me desculpa, eu juro que não lembro de nada do que aconteceu. Eu nunca teria nem chegado perto dele se estivesse são, você precisa acreditar em mim. Eu fui idiota em ter aceitado aquela merda que ele me deu.
— Eu acredito em você, está tudo bem. Me desculpe por não ter ficado do seu lado quando precisou. - acalentou acariciando os cachos macios e deixando um beijo no topo de sua cabeça. - Eu também senti sua falta.
Harry suspirou tentando recuperar sua respiração, se afastando o suficiente para poder o olhar nos olhos azuis cheios de emoções. Sabia que ele estava arrependido e ainda com raiva de Michael, mas quando olhava para si era cheio de carinho e saudade.
— Eu entendo se não quiser mais ficar comigo, eu só precisava que você me ouvisse. - disse envergonhado. - Você e Danielle...
— Não temos nada. - cortou antes que o outro pudesse terminar. - Eu não quero nos afastar de novo, não posso fazer essa merda de novo.
O cacheado se apoiou no toque quando a mão de Louis alcançou sua bochecha e suspirou, segurando a mão livre do mais velho com a sua.
— Me desculpe...
— Pare de se desculpar, já disse que está tudo bem. - reafirmou, prendendo um cacho entre seus dedos ante de colocá-lo atrás da orelha alheia. - Eu nunca parei de sentir o que eu sentia antes de... Você sabe, mas eu estava tão bravo e fui tão idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please
FanfictionOnde todos acham que Harry Styles é algum tipo de vadia por conta de um vídeo "acidentalmente" vazado que arruinou seu relacionamento com Louis Tomlinson.